quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como vocês gostaram do primeiro vídeo, trago este segundo!



E aí, o que pensam sobre o assunto?

Pesquisa de Público
Resenha de Noite Sem Fim
Resenha de Jogos Vorazes
Categories:

6 comentários:

  1. Oi Came!!!!! Muito legal o video, eu vou dar minha humilde opinião: não tenho paciência de assistir realities brasileiros (nunca assisti os de fora... mas acho que tbem não ia gostar....)
    Gosto de programas de entretenimento que são de entretenimento mesmo, não pessoas que só querem se mostrar....
    Achei muito legal vc contar como os livros tem uma "participação" na criação desses programas... eu nunca tinha feito essa relação...
    Ainda não li Jogos Vorazes, e estou com bastante vontade de ler.... para mim, esse entretenimento é o melhor de todos!!!!
    muitos bjosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Concordo com tudinho que tu disse!
      Não sou fã dos realities! E leia Jogos Vorazes, você vai gostar :D

      Beijos

      Excluir
  2. Olha só a came maquiada que linda!!! Amei a make!!! *-*
    Came eu não vejo um pingo de graça nesse tipo de programa, não perco meu tempo com realities... não gosto de saber da vida alheia, menos ainda acompanhar horas por dia. Por mim acabaria BBB, Fazenda e afins... argh.
    Também não sabia que a ideia surgiu de um livro.... uma pena que tenham escrito o tal livro... se bem que a culpa é de quem curte.
    Aiii que terror viver só a base de TV, queimar livros? Surtei aqui. Aiiii!!! Eu só falto ter um ataque cardíaco quando vejo o povo grifando livros, se ver alguém queimando eu morro.
    Came caçou autores com os nomes mais estrambolóicos possível. hahaha
    Esses distópicos tem umas boas situações... não alugaria meu corpo como em Starters, isso é muito maluco. A questão de uma vacina anti amor é um tanto aceitável para quem gosta de jogar pelo seguro. hahaha... eu tb não toparia.
    Adorei o vídeo novo!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Obrigada (encabulada).
      O livro 1984 é interessante, o ruim é quando uns cabeças de vento pegam livros ótimos e transformam em caca na televisão....

      Obrigada :D

      Beijos

      Excluir
  3. Oi\o/
    Não vi o primeiro vídeo,serio que o bbb foi espirado desse livro to chocatizima,o livro Fahrenheit 451 ta na minha lista que ainda tenho que ler,até hj só li Destino que e uma distopia irei ler em breve Jogos Vorazes,concordo com vc com a questão das distopias que seria uma coisa que fictício está se tornando real no nosso mundo de hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jay!
      Quando ler Fahrenheit 451 diga o que achou! :D

      Beijos

      Excluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!