quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vocês lembram que eu fiz a Pesquisa de Público, certo?
Bem, como o desenvolvimento foi com vocês, nada mais justo que eu apresentar os resultados para vocês!
Acreditem, vocês que responderam ao questionário me ajudaram imensamente.

As questões mais objetivas foram transformadas em gráficos que mostro para vocês. (clique nas imagens para ampliá-las)



































Agora, com toda a certeza, o blog será direcionado para o perfil do público. Claro que não nos deteremos apenas nisso -já que é interessante que aja uma diversidade de temas!

Obrigada a todos que participaram da Pesquisa de Público.

4 comentários:

  1. Olá !
    Nossa que post mais técnico, mas taí gostei ! rs
    Bom.. vim aqui para dizer que estou de volta .. kkk Andei sumida, pq minha internet estava ruim.. e tb viajei, Mas agora tudo em ordem.... até mais !
    Bjinsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! Bem-vinda de volta :D

      Os dados foram necessários para que os leitores possam ver o que acontece.

      Beijos =*

      Excluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!