quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Livros:

Site citado:

6 comentários:

  1. Oi, Came *-*
    kkkkkkkkkkkk Acho uma gracinha o seu jeito de falar xD
    Nossa, o sapinho é legal! A sua interpretação de sapinha foi legal kkkkkk Um cubo mágico!? Isso é do mal! Mantenha-se longe disso ou vai gastar muitas horas tentando resolver. Lindo os marcadores artesanais. "O Segredo de Esplendora" é muito bom mesmo, você vai adorar o Henry! Legal o caderninho, inclusive preciso comprar um novo para mim, o caderno que uso já está acabando T-T "A Batalha do Apocalipse" é sensacional, mas a saga "Filhos do Éden", que está no Livro I e com o II a caminho, é melhor, o Eduardo evoluiu muito na escrita de um para o outro. Ah, quase esqueci, "Filhos do Éden" é uma prequel. A edição que tenho desse livro é a de colecionador, aquela lançada pelo Jovem Nerd :D Que lindos esses negócios para organizar os livros! Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei essa taça e o morcego! *-* Você fazendo cara de mau dá tanto medo quanto um filhote da gato kkkkkkkkk Uma cute cute! As action figures valem super a pena, ainda mais vendo a qualidade e o preço super legal. O vídeo ficou muito legal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ednelson!
      Você tem o dom de me deixar sem graça! hahahaha

      Beijos e obrigada ♥!

      Excluir
  2. Oi! =D
    Adoorei o morcego! *-*
    Muito lindo os marcadores, e achei bem legal o caderninho de resenhas.
    Também adoro os romances Harlequin, e Marcas de Amor parece ser muito bom também! Eu estou doidinha pelo livro Filha da Floresta, votei na enquete da leitura da vez.
    Que lindas as miniaturas, valeram super a pena!
    Vou seguir a sua dica, quando A Batalha do Apocalipse estiver em promoção, vou comprar XD
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Estou lendo dois livros e Filha da Floresta vem depois destes! Só mais um pouquinho!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!!!!!!!
    sapinho fofo,esse cubo magico e uma coisa de loco para arrumar de novo,preparando para fazer umas comprinhas na harlequim,nossa esse livro filha da floresta tem uma capa linda,adoro comprar bugiganga tb.

    Adorei o vídeo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!