terça-feira, 24 de julho de 2012

Oi amores!
Hoje eu estou trazendo um selinho que ganhei da Sabrina, do blog Etc e Tals, muito legal.
Eu vou responder algumas questões e aí vou passar para frente o/
  



Regrinhas:
- Responder as perguntinhas;
- Criar 10 novas perguntinhas;
- Escolher 10 blogs.

Respondendo as Perguntinhas 1:

1 – Qual o livro mais caro e o mais barato que você já comprou?
R: O mais caro foi Mitologias - Coleção Referências (60,00 - não pago mais que isso por um livro!). O mais barato? Bahhhhhhhh, acho que foram alguns que paguei 9,90 cada - foram 4 (nunca paguei menos que isso)
2 – Qual autor você tem relação de amor ou ódio?
R: J.R. Ward. E minha relação é de amor E ódio.
3 – Que livro você devorou sem vergonha alguma?
R: Vários. Todos os Amantes (IAN), Instrumentos Mortais, Assassin's Creed e muitos outros.
4 – Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?
R: Matar para não morrer, Mary Del Priore (ele é bom, mas ando com uma preguiça séria)
5 – Que livro você tem mais orgulho de ter lido?
R: Alice no País das Maravilhas - por motivos pessoais.
6 - Quais atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?
R: Gosto de personagens que não sejam fragilizados, de ambos os sexos. Com atitude.
7 – Que livros você gostaria de receber de presente?
R: Coleção Anne Rice - Crônicas Vampirescas.
8 - Qual seu personagem angélico preferido? 
R: Patch *-*
9 – Gosta de emprestar seus livros?
R: Não! O máximo que eu faço é doar os livros - e só aqueles que eu não sou apegada (que são poucos).
10 – Qual seu autor brasileiro preferido?
R: Aii, não sei. Gosto de muitos, mas é difícil dizer. Talvez eu possa citar, da atualidade, Roberto Pellanda.

Respondendo as Perguntinhas 2:

1 - Qual seu nome?
R: Camila Machado
2 - Quantos anos você tem?
R: 23 anos
3 - Em que cidade/estado mora?
R: Francisco Beltrão/PR - por enquanto
4 - Qual seu signo?
R: Libra
5 - Qual seu personagem angélico preferido?
R: Patch
6 - Qual seus livros preferidos?
R: São tantos que não consigo pensar em alguns poucos para colocar aqui
7 - E seu livro angélico preferido?
R: Saga Hush Hush
8 - Quais seus filmes preferidos?
R: Vou citar os dois últimos que vi e gostei: Fúria de Titãs e Thor
9 - O que mais gosta de fazer?
R: Dormir, ler, comer. Dormir, ler, comer. E, claro, brincar com a minha pequena *-*
10 - Qual livro está lendo atualmente?
R: Matar para não morrer, Mary Del Priore
11 - Qual é a sua série de TV preferida?
R: The Big Bang Theory.
12 - Quantos livros você tem?
R: A última vez que eu contei estava em 130, mas isso faz uns 2 meses...
13 - Quais livros deseja? 
R: Muitooooos!
14 - Quantos livros (incluindo e-books) você acha que já leu?
R: Ahh não faço ideia!
15 - Qual foi o último filme que você assistiu?
R: Thor
16 - E o último livro que leu?
R: A Canção do Súcubo.

Minhas 10 perguntas:
1 – Qual o livro da sua vida?
2 – Qual série você tem relação de amor ou ódio?
3 – Que livro você sentiu vergonha de ler em público?
4 – Já abandonou a leitura de algum livro? Qual?
5 – Qual livro você não faria uma releitura?
6 - Qual o gênero da literatura mais te agrada?
7 – Que livros você gostaria de receber de presente?
8  Anjos ou vampiros?
9 – Gosta de emprestar seus livros?
10 – Qual seu autor preferido?

Os 10 blogs indicados:
Nanie's World
Categories:

3 comentários:

  1. Adoro essas mines entrevistas da para conhecer mais os gostos de livros da pessoa e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jay! Sempre que quiser saber algo, é só perguntar o/

      Excluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!