segunda-feira, 2 de julho de 2012

Opaaaaaa! Todos estão ansiosos e loucos para saberem o resultado da promo mais incrível feita por blogues nos últimos tempos, não é mesmo? A promoção que sacudiu o pessoal durante todo o mês dos namorados: Promo Amante Enamorado, realizada por mim e minhas amigas dos blogues. O prêmio? Nada menos do que TODOS os livros da série Irmandade da Adaga Negra (escrita por J. R. Ward e publicada pela Universo dos Livros). Um só ganhador ou ganhadora para todos os nove volumes da saga + o guia oficial + brindes do IAN Day!

Quem é a pessoa mega sortuda que receberá em casa essa super saga, que possui tantos fãs? Demorou um pouquinho, pois o Rafflecopter recebeu mais de 120 mil entradas e foi complicado sortear. Porém, após cada blogueira conferir que a pessoa contemplada seguiu as regras, podemos finalmente anunciar que é: É a 


Patrícia Fernandes Vahl

Facebook | Twitter Parabéns para a Patrícia, que ela tenha boa leitura e ótima companhia desses Amantes todos! Envie seu dados (nome e endereço completos para uma de nós e aguarde seus Amantes em casa!)








Blogues participantes: 
Apaixonada por Livros
Artesã Literária
Biblioteca da Luh
Dignidade Não Cabe Aqui
Doces Letras
Drafts da Nica
Equalize da Leitura
Leitora Viciada
Me, my shelf and my books
No Universo da Literatura
Resenhas de uma Leitora



 Nós agradecemos a todos por participarem e divulgarem. Fiquem sempre de olho nesses blogues, pois sempre temos sorteios rolando e quem sabe futuramente nós realizaremos outro assim, bombástico??


Não deixe de visitar o blog... Você é muito bem-vindo!!

Um comentário:

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!