quinta-feira, 12 de julho de 2012


Não deixe de visitar o blog... Você é muito bem-vindo!!

6 comentários:

  1. Adorei o video!
    Quantos livros bons que chegaram, hein? *-*
    Eu adoro a P.C. Cast (apesar de ter lido só uma série dela, MASSSS.
    Ainda aprendi um pouco de história :D
    Ah, eu também adoro literatura fantástica, podia colocar na promoção de 1 ano do blog ;)~le eu pedindo demais~ rs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Que bom que gostou! Ahh e vou anotar sua dica sim! E não pede demais, nada! ;D

      Excluir
  2. Oiii,parabéns pela parceria,A Guardian da meia-noite tem uma capa muito bonita mesmo,o vídeo foi até que rapidinho.

    ResponderExcluir
  3. E sotaque paranaENSEEE! hehehehehe faltou o leitE quentE amiga, poxa vida hehe

    Então, eu também não resisti os de 9.90 da livraria curitiba e comprei Ms.X, é de terror, vamos ver o que me aguarda com ele.

    E vem logo pra curitiba fazer furdunço!HEHE

    Pausa Para um Café - Resenha de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo vídeo eu trago o LeitE QuEntE hehehe
      Aiiii amiga, não consigo ler coisas de terror... Acho que eu imagino demais hahahaha

      Ah, já vou, já vou o/

      Excluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!