sexta-feira, 2 de março de 2012

Sinopse:
"Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça.
O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro.
Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez...
Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte." 

Estou falando sobre a saga Irmandade da Adaga Negra insistentemente, porque quero que meus leitores vão até o Encontro IAN de Curitiba afiados!!
Já falei sobre Amante Sombrio, Amante Eterno, Amante Desperto e Amante Revelado. Este volume fala sobre Vishous e Jane. Ela é uma ótima médica decidida. Ele tem um destino que recusa, e ainda tem visões sobre mortes - será a dele a que viu?
Este livro é muito bacana. Vishous é um dos Irmãos que mais admiro. Afinal, seu amor por Jane nada tem a ver com seu corpo - que ele deixa claro que não é tentador, mas com todos os outros elementos que constituem um amor verdadeiro: confiança, respeito, admiração e muita sedução.
J.R. Ward mais uma vez "arrebentou". A autora já disse em entrevistas, que este foi o volume mais difícil de escrever - e isso dá para notar ao longo da obra, visto que as histórias secundárias, algumas vezes, são mais interessantes que a principal. Algumas vezes!
Porém, isto não é ruim. Absolutamente! J.R. Ward não decepciona o leitor em momento algum - mais uma vez. Quim e Blay estão com muito espaço na trama! John está crescendo muito, também. Lash? Não vou revelar nada! E não é que Payne aparece pela primeira vez aqui? Muitas emoções estão por vir!

É claro que vale a pena ler. A saga toda vale!

Não deixe de visitar sempre o blog... Você é muito bem-vindo!!

2 comentários:

  1. Oi Came! Esse livro derrubou minhas expectativas eu pensei que seria bem mais abordada a questão de Vishous mas não foi o que eu vi, enfim nem por isso deixo de gostar da série!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Pois é, eu também me surpreendi. Pensei que seria mais. Mas não deixe de acompanhar a saga, prometo que vem muita bomba sobre Vishous, e começa em Amante Meu... ops, falei demais hehehe. beijos

      Excluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!