quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sinopse:
   Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.
    Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.
   Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

Como prometido, estou continuando a saga Irmandade da Adaga Negra... Saga MARAVILHOSA!

Amante Eterno fala do Rhage, o Irmão mais bonito, tanto que é chamado de Hollywood! Digamos que entre todos os irmãos, é o que eu escolheria para mim (apesar do meu amor por outro irmão que falarei posteriormente). E não é em razão da sua beleza! Mas em razão do amor inenarrável por Mary. Um amor sem esperar nada em troca, apenas amor, e ponto.
É nesta obra que muitas coisas acontecem e que dão base para o que acontece nos outros livros que vem adiante. Por exemplo, neste livro aparece John que tem muitos segredos. Também acontece o primeiro encontro de Zsadist e Bella (ops, sem mais revelações!)
Como sempre, a autora dá um show! Não só pela história principal, mas também por toda a trama que acontece "aos fundos" do romance dos protagonistas. São tantos detalhes, tantas amarras...
Amante Eterno segue no mesmo ritmo de Amante Sombrio: quente, rápido e envolvente.

Simplesmente, quero um Rhage pra mim (risos)!

Ôh, se vale a pena ler!!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!