terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Sinopse:
"O plano de sedução de Rebecca Grainger antes da noite do casamento de Damon Asteriades quase o arruinara. O milionário tinha conseguido não pensar nela durante anos, até as circunstâncias o forçarem a trazê-la de volta à propriedade da família. Não havia razão para se envolver com a mulher que a sociedade chamava de “Viúva Negra”, a não ser a intensa paixão que ardia entre eles... e um segredo de três anos, que ela fazia questão de esconder..."






Este livro eu ganhei de brinde da Harlequin Books, em uma de minhas compras. Demorei muito para lê-lo e quando o fiz, demorei três HORAS! Isso mesmo.
A leitura é contagiante desde o início e não perde o ritmo... Em geral eu não falo muito sobre os personagens, mas acredito que seja necessário neste caso específico.
Rebecca é uma mulher e tanto! Damon é um homenzarrão - apesar de pensar que eu não teria paciência para um homem tão teimoso! De início Damon é até mesquinho, mas ao desenrolar da trama, se torna sensível, carinhoso - mas não deixa de ser teimoso...
A narrativa não é cansativa - só penso que nas páginas finais, a autora não precisava ter acelerado tanto. Os acontecimentos se tornaram confusos - atropelados, já que não seguiu o ritmo do início/meio do livro.
De forma geral, posso garantir que é uma obra digna de se ler em um momento que o leitor queira distração e entretenimento. Não é um livro chato ou mesmo cansativo.
A autora conduz muito bem toda a narrativa, deixando o leitor muito satisfeito com a leitura - e, em alguns momentos, aturdido com o caminho dos acontecimentos. Mesmo assim, é uma obra muito bacana, com personagens de perfis muito bem definidos.

Vale à pena ler sim!

Um comentário:

  1. Acho que não é o meu tipo de leitura favorito mas parece ser interessante.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!