Sinopse:
Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...
Seguindo a linha de Amante Sombrio e Amante Eterno, Amante Desperto conta como história principal o amor entre Zsadist e Bella.
A trama secundária deste livro tem um peso muito grande para toda a saga! Isso mesmo! Alguns detalhes aqui apresentados são de fundamental importancia para todo o desenrolar dos outros livros.
J.R. Ward dá dicas, deixa dúvidas no ar, e acaba que o leitor se sente angustiado pela continuação.
Vou deixar apenas uns "petiscos" para vocês, que ainda não leram:
* Quim e Blay (melhores amigos de John) aparecem aqui - e parecem que não vão embora tão cedo...
* Começamos a conhecer melhor ao próprio John
* Há uma morte que faz toda a diferença na história daqui em diante
* Zsadist, Bella, Phury...
Sem mais dicas, só posso dizer que este é um livro muito bom, mesmo! Há momentos felizes, emocionantes, ativos e tristes. Uma obra completa.
Definitivamente, J.R. Ward est a muitíssimo inspirada quando escreveu Amante Desperto.
(e sim, Zsadist é o meu amante preferido!)
Eu nem preciso falar que a saga toda vale à pena ler, né!
0 comentários:
Postar um comentário