quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Título: O PONTO DO CAOS
Autor(es): Laszlo, Ervin
Assunto: Nova Ciência
ISBN: 978-85-316-1139-1
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 01/2012
Número de Páginas: 216

Sinopse:
A obra oferece uma visão concisa da presente situação do mundo, mostrando onde estamos e como chegamos até aqui. De acordo com Ervin Laszlo, nos próximos anos temos a oportunidade de impedir tendências que levariam a um ponto crítico de mudança irreversível. Laszlo mostra que o "ponto do caos" não precisa ser o fim do mundo, mas será certamente o fim do tipo de mundo que nós criamos. O livro apresenta como poderá ser esse novo mundo e como podemos ajudar a construí-lo.
Para adquiri-lo, acesse o site da editora.
  
Título: CÍRCULOS SAGRADOS PARA MULHERES CONTEMPORÂNEAS
Autor(es): Faur, Mirella
Assunto: Espiritualidade
ISBN: 978-85-315-1757-0
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 01/2012
Número de Páginas: 544

Sinopse:
Mirella Faur compartilha suas experiências e conhecimentos sobre a formação, condução e manutenção de um círculo cerimonial. Esta obra, escrita de forma didática e repleta de orientações práticas e modelos de rituais, celebrações e meditações, fornece um precioso material informativo para qualquer pessoa interessada em iniciar, ampliar ou aprofundar as vivências relacionadas à sabedoria milenar feminina em sua vida e em benefício do planeta. 
Para adquiri-lo, acesse o site da editora.






Título: AMIZADES IMPROVÁVEIS
Autor(es): S. Holland, Jennifer
Assunto: Inspiracionais
ISBN: 978-85-315-1766-2
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 11/2011
Número de Páginas: 224


Sinopse:
Um leopardo se deita ao lado de uma vaca. Um elefante se aconchega com um carneiro. Um gato se enrola todo ao lado de uma iguana.Tal como na profecia bíblica, que nos conta sobre o tempo em que o leopardo se deitará ao lado do cabrito, essas são apenas algumas das 47 extraordinárias histórias sobre a amizade entre diferentes espécies, documentadas por incríveis fotografias, que desafiam tudo o que imaginamos saber a respeito dos animais e da vida que eles levam. Às vezes, existem explicações científicas plausíveis, às vezes, a amizade envolve a necessidade, como no caso da labradora cega e da sua "gata-guia", mas, em outras ocasiões, trata-se apenas de um mistério. Cada história revela o verdadeiro poder da amizade e, até certo ponto, as inúmeras formas de "amor" que parecem existir no reino animal. Sem dúvida, os cientistas poderão zombar dessa ideia, mas os leitores talvez venham a se sentir um pouco diferentes com relação ao mundo ao terminar a leitura deste livro. 
 Para adquiri-lo, acesse o site da editora.

0 comentários:

Postar um comentário

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!