sábado, 4 de fevereiro de 2012

Olha que coisas mais lindas essas obras que a MODO Editora está lançando!
Vou postar alguns lançamentos, com certeza vocês também vão babar!



A PRINCESA COM OLHOS DE GATO (Eu quero esse!)

Capa de Denis Lenzi
Ilustração de Nathalia Oliveira Lima
SINOPSE: "Tudo o que Loiane desejava era encontrar uma forma de ser aceita pelo pai. Sabia que por causa de seus olhos amaldiçoados não encontrava pretendentes, justo quando o avanço da Igreja exigia herdeiros prósperos e fortes para manter a casa dos D’Nort no trono de Rúbia. Somente algo poderia reverter a magia - a própria vida...” Conflitos e intrigas políticas e religiosas misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, ânsia pelo poder e desespero.


OS FILHOS DO TEMPO

Capista: Media Eyes
OBS - este livro está com presença confirmada no programa do Jô Soares

SINOPSE:  Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que virá de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?
 ALMAS SELADAS
Capa de Marcelo Pontes

SINOPSE: No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento. Pessoas queridas, morriam em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparecia em seu corpo. Victor pelo contrário tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Ambos se encontraram. Victor e Layla se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha seu destino certo, a felicidade, mas ambos não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.






REGÊNCIA DE OSSOS (Eu quero esse!)
Capa de Marcelo Paschoalin
Ilustração de  Teddy Soegiarto

SINOPSE - O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais... Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha... Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.






2 comentários:

  1. Gostei muito das ultimas 3 capas, o que não faz da sinopse de "A Princesa com Olhos de Gato" menos intrigante.
    Mas confesso que gostei mais da sinopse de "Almas Seladas". Fiquei muito curiosa para saber mais do chamado. *-*

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de alguns dos lançamentos da Editora, Patricia! Logo, logo a MODO estará com os lançamentos à venda, e o blog fará uma promoção com alguns títulos!

      Excluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!