domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sinopse:
     "Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… E também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo."


Estava doida para ter a continuação da saga Hush Hush em minhas mãos, pois estava com muita saudade do Patch. Muita mesmo! E mais uma vez ele não me desapontou! Patch é tudo de bom e a Nora é teimosa que só ela! Ah, e minhas desconfianças sobre Vee, a melhor amiga de Nora ainda continuam firmes.

Bem, como percebem pelas outras resenhas, eu não gosto de falar sobre a história do livro em si, mas das experiências que eu passo enquanto estou concentrada na leitura!


A autora continuou com o pique total, me deixou apaixonada por Patch novamente e me deixou aflita em muitas ocasiões! Mais uma vez a leitura foi leve e intensa ao mesmo tempo. Muitos segredos foram revelados e o livro acabou em uma parte interessantíssma - cheguei a ficar seriamente frustrada!
Alguns dramas são bem adolescentes - público alvo da obra, mas eu posso afirmar com certeza que pessoas de todas as idades irão gostar da continuação da saga. Claro que quem não leu Sussurro e Crescendo, não entenderá muita coisa de Silêncio - afinal, a graça das sagas está exatamente em ler todas as páginas de todas as obras... As informações vão sendo diluídas aos poucos, como que se remediadas em doses homeopáticas, fazendo bem ao que lê.


Posso dizer que o entretenimento com a obra é garantido! Se vale a pena? Bem, depois de tudo que eu falei você pode ter certeza que sim!

Um comentário:

  1. Acredita que eu ainda não li nenhum da série. Sim, também acho isso triste.
    Só ouço coisa boa sobre a saga e eu papando mosca. rs
    Enfim... espero um dia conseguir lê-los. o/

    Beijo.

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!