terça-feira, 16 de julho de 2013

Mais um autor parceiro aqui no blog, para nossa alegria o/

Este é o querido Alexandre Apolca, autor da obra Legna (que está chegando para resenha).

Sobre o autor:
ALEXANDRE APOLCA nasceu em Porangaba, atualmente mora em Campinas, passou parte de sua vida na cidade de Tatuí, todas no interior de São Paulo. Formou-se em Química Industrial na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Possui fascínio pela ufologia, mitologia e o sobrenatural.

Já viram porquê eu eu me interessei na obra dele, né? Mitologia e sobrenatural é comigo mesmo :D

Sobre a obra:



Livro no Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/249673

Este livro conta a história de Legna Philps, uma garota que larga sua pacata vida em Miami para viver em Paris, onde ela começa um grande romance com Sayed Nasser, um garoto conhecido pela internet. Com o passar do tempo, ela percebe que ele não é normal! Sayed a abandona sem nenhuma explicação, a partir disso, sua vida muda completamente. Em meio à profunda depressão, ela descobre o misterioso segredo dele, e mais, descobre que há algo terrível amaldiçoando essa relação. A perturbação de Legna poderá levá-la a vícios, distúrbios psicóticos, e até a morte... Será que esta maldição é verídica ou apenas uma mera confusão? Legna irá superar tudo para viver ao lado do homem que ama? De onde vem esse intrínseco sentimento entre eles? Qual a explicação para os fatos sobrenaturais que a acompanha desde criança? As respostas estão neste livro, que envolve alquimia, romance, e a fascinante Atlântida..


Mais uma parceria que eu espero que dê certo.
E já sabem, façam as perguntas que quiserem que vamos entrar em contato com o autor na próxima semana para entrevistá-lo. Registraremos as perguntas até dia 25/07.

4 comentários:

  1. Oiiie :)
    Parabéns pela parceria(h)
    Quero muito ver sua resenha desse livro, tão bem aclamado ^^
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brubs do céu, chegou o livro e estou louca para começar a ler. Vamos ver o que ele trás :D

      Beijooo

      Excluir
  2. Essa capa é bem legal, mas que raios de nome é esse? Legna só me faz pensar em pernas. hahahaha *doida*
    Falando da sinopse: Uau. Esse segredo me deixou curiosa demais para ler. E que maluquinha começar namoro com um cara que conheceu pela net, e ele ainda some. Muitas perguntas. Vou aguardar tua resenha.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiii, eu ainda acho que essa sinopse revela demais. Mas vaai que tem mais coisas no livro neh. Logo eu leio e falo o que achei :D

      Beijoo

      Excluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!