segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Gostaria de agradecer aos leitores do blog que participaram da promoção. Sei que não é a mais fácil de participar, mas tenho certeza que quem ficou interessado de verdade nos livros, mandou algumas tentativas.

Foram 42 respostas, de 23 leitores! Nem preciso dizer que fiquei muito feliz por estes 23 terem participado mandando respostas tão lindas, animadas e emocionantes *-*

Como já expliquei, quem fica em primeiro lugar pode escolher seu exemplar. Então quem fica em segundo escolhe dos que sobraram, e assim até que o 10º ganhador fique com o 10º livro. Tudo acontecerá via email, portanto fiquem de olhos e emails abertos :D

Sem demoras vamos aos ganhadores e suas frases:
O objetivo era responder a seguinte pergunta: Qual é o melhor presente de aniversário que se pode ganhar?


Vou revelar em ordem decrescente:

10º Lugar: O melhor presente seria ter meus filhos, netos e amigos comigo, comemorando mais esse ano de vida. Se vier com presente ou não, isso não tem importância. Mais se vier que seja um livro, como um desses dez que estão ai em cima.
Ganhadora: Elizabeth Machado de Salles

9º Lugar: o melhor presente que se pode ganhar é LIVROS!

Porque sem eles a vida perde a magia e a graça de se reinventar em cada historia.

GanhadoraCarliane Moreira de Sousa Silva

8º Lugar: O melhor presente que se pode ganhar de aniversário é ver pela primeira vez o rostinho do seu bebê. Jamais esquecerei este dia. Perfeito.
Ganhadora: Sabrina Castro dos Santos

7º Lugar: Acho que o melhor presente de aniversário que se pode ganhar é o carinho das pessoas que você gosta, é a sensação de ser amado mais no seu dia do que em qualquer outro dia pelo fato daquele dia ser só seu, é acordar e assim que abrir os olhos ter um monte de gente que gostam de você cantando parabéns pulando em cima de você rindo da sua cara por estar ficando velha e ter essas pessoas do seu lado durante o resto do dia o melhor presente é receber os parabéns do tio da padaria do vizinho que se nem sabe o nome é escutar um eu te amo de alguém importante esses são os melhores presentes porque não precisa ser nada comprado se o presente for de coração já tá bom então o melhor presente é escutar palavras bonitas de quem você ama e de quem te ama.
Ganhadora: Julia Bueno

6º Lugar: Pra mim, o melhor presente que podemos ganhar, é comemorar ao lado das pessoas que amamos, fazendo o que gostamos, pois são essas pessoas que dão suporte para o sucesso, felicidade, e para alcançar tudo que desejamos e já conquistamos ao longo do tempo! Então, desejo que nesse aniversário, você comemore muito, pois o sucesso você já tem, os leitores que gostam tanto do blog também, então espero que goste muito do que esteja fazendo, e aproveite tudo! E claro, com muitas boas leituras!
Ganhadora: Clarissa Rezende Ribeiro

5º Lugar: O Melhor presente físico sempre vai ser um Livro dado com carinho e pensando em você quando a pessoa que lhe deu pesquisou o nome não de um livro qualquer mas AQUELE LIVRO QUE VOCÊ MAIS QUER! 

O Melhor presente, aquele que você não pode "pegar" é o sentimento que as pessoas dão a você, aquele sentimento que não espera NADA em troca a não ser a sua felicidade simplesmente.

Ganhadora: Suélen Ferreira Rodrigues

4º Lugar: Aquilo que cuja síntese se preza por melhor presente é justamente o que não pode ser aberto. A vida nos dá tais caixas embrulhadas todos os dias. Feliz aniversário, um pacote com uma calça; feliz aniversário, um embrulho e algum perfume. Mas no que diz respeito a vida pode ser um feliz aniversário, rosas mortas para você. O som de tal canção que traz o mistério das sombras; os olhares dissimulados de encontros inesperados. O toque no coração de um samba com seu ritmo. O melhor presente da vida é este: o infinito de possibilidades de podermos nos surpreender com o simples do hodierno. 
Ganhador: Marco Aurélio Souza Mendes



3º LugarLivros, pois além de termos o que ler e aumentar a coleção, ganhamos uma viagem para locais desconhecidos; vivemos um romance inesquecível; arriscamos nossa pele em aventuras perigosas que nos tiram o fôlego, mas que não nos machucam; podemos nos reinventar e ousar sem medo de críticas. E nunca teremos a mesma visão, pois a cada releitura perceberemos um detalhe que escapou despercebido antes.
Ganhadora: Danielle Souza

2º Lugar: Imagina a cena: Dani e uma pilha de presentes...

Primeiro abre um é uma blusa. "Ah que linda, obrigada". 
Segundo pacote, o sorriso fica largo ao ver o formato, abre com todo cuidado "ah é relógio de parede, valeu", mas então surge uma sacolinha, pode ter qualquer coisa lá dentro, a cautela fala mais alto, mas enfim é um livro "Ai meu Deus, é o livro que eu tanto queria" agarra quem deu o presente e pula agarrada com a pessoa e o livro. O sorriso do tamanho do mundo, larga o herói e acaricia a capa, um suspiro sonhador, um último abraço e guarda novamente para ninguém colocar a mão suja em cima. hahaha.
Restou dúvidas sobre qual o melhor presente para mim?
Essa sou eu. =)

Ganhadora: Danielle Souza 

1º Lugar: Se esta pergunta tivesse sido feita há um mês (próximo ao meu aniversário) eu responderia, sem hesitar: Livros! 

Mas um presente em especial, dado a mim pelo meu namorado, mostrou-me que nem sempre os livros são os melhores presentes. 
Ele preparou um lindo piquenique no Park da Cidade (um ponto turístico bastante frequentado em Brasília) com minhas guloseimas preferidas. Passamos uma tarde agradável sozinhos, deitados em uma toalha, sob a sombra de uma árvore. Ficamos lá até o por do sol, e nesse momento mágico, ele olhou-me nos olhos e sussurrou: "Eu te amo. Você é tudo o que importa pra mim."
Então um gesto apaixonado e singelo, recheado de amor, é o melhor presente de aniversário que se pode ganhar.
Ganhadora: Rita de Cássia Alves da Cruz



Parabéns aos ganhadores (estava realmente decidir quais frases levariam os livros). E muitíssimo obrigada a todos por participarem da promoção.

Participem do Top Comentarista e do Sorteio Primavera com Livros. Boa sorte!


Participe do Top Comentarista de Agosto! Comente a postagem e faça sua inscrição neste link

9 comentários:

  1. :)) :(( Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/ \o/
    To muitooooooooooo feliz!!!!!!!!!!!
    Obrigada Came <3

    ResponderExcluir
  2. Iupi! Olha minha frase ali entre os vencedores!
    \o/
    Simplesmente Ana, bem vindo a minha coleção!
    Awnnn
    Mega feliz!

    ResponderExcluir
  3. Que tudo! Fiquei em 6º Lugar! *-*

    E parabéns novamente :D

    ResponderExcluir
  4. Aiii Came, que emoção!!!
    Eu tava certa que não ia ganhar e olha só: ganhei duas vezes, sorte que não tenho o coração fraco.

    Eu escolhi estes dois: "Entre o Amor e a Paixão - Lesley Pearse" e "A Caçada - Clive Cussler".

    Super obrigada Came. E mais uma vez parabéns pelo blog lindo e super útil. =)

    Beijo e parabéns para todos achei as frases lindas. \o/

    ResponderExcluir
  5. Que sorte! Ainda quero ganhar alguma promoção! Parabéns às vencedoras!

    ResponderExcluir
  6. Amei. Parabéns pra todas. Estou na espera do meu. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!