quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mais uma autora parceira para o blog. Agora é a L.R. Haubert, que escreve fantasia - e estou doida para que cheguem seus livros e poder contar para vocês (em tempo: observem estas capas gente! São divas!)
Bem, vamos conhecê-la um pouco mais:


L.E.Haubert é a assinatura de Laura Elizia Haubert, nascida em Getúlio Vargas, Rio Grande do Sul, em 28 de julho de 1996. Mudou-se para a cidade de Rondonópolis, Mato Grosso, com apenas 3 anos de idade, onde reside atualmente com os pais e Lancelot, seu cachorro. Já participou das antologias de contos Tratado Secreto de Magia II, Elas Escrevem Volume II, Dias Contados II, Anno Domini II, Entrelinhas Volume II e Fantasiando. É regida pelo signo de leão.  Publicou pela Editora Novo Século sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira as obras: Calisto e Sohuem.

Site

Sobre suas obras:
Sinopse - Calisto - Trilogia da Meia-Noite 1 - L.E.Haubert
Quando a noite cair, as brumas elevarem-se, a lua estiver banhada em sangue e as insígnias despertarem não restará opção se não lutar. Você não pode fugir de quem é do seu destino ou os demônios encontrados, e não poderá desistir porque terá sempre alguém a espreita. As cinco insígnias juntas são invencíveis, separadas devastadoras. Resista, combata, enfrente, acima de tudo conheça a si mesmo para descobrir se você está pronto para desvendar os mistérios. Draco, Lucas e Kalí possuem cristais, possuem força e não desistirão até Arrarock estar salva novamente. O preço mais caro sempre é pago pelos heróis. Acompanhe-os nesta jornada.

Sinopse - Sohuem - Trilogia da Meia-Noite II - L.E.Haubert
Desta vez os heróis não estão sozinhos. Os deuses despertaram ávidos para intervir na rebelião de seu mundo. Os cristais, frágeis, e a loucura começam a bailar pelo ar, os embates se elevam. Volker está fortalecido. Um inimigo, mais antigo que os carvalhos de Fairland, acorda pronto para desintregar a ordem. Perseverar é essencial, porém, respirar dói, e eles sabem disso. São testados, torturados e enfeitiçados o tempo todo. Como lutar contra o que não se consegue ver? Com os nervos à flor da pele, o intimo transparecerá, novas companhias surgirão ao passo que outras padecerão. Venha desvendar os lugares por onde Kalí, Draco e Lucas andam. Conheça os novos portadores e descubra as chaves para a redenção. Cuidado, nada é o que parece ser, principalmente nos tempos soturnos de Arrarock.

Em breve, apresento as obras para vocês. Espero que a parceria dê certo.

Participe do Top Comentarista de Agosto! Comente a postagem e faça sua inscrição neste link
Reações:

2 comentários:

  1. Oiii Came.
    Com as abreviações e o sobrenome diferente, pensei que fosse estrangeira. hahaha
    Gostei das sinopses e as capas são lindas mesmo. Espero que sejam livros bons e empolgantes. =)
    Sucesso com a parceria.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria *-*
    Amei as capas dos livros dela, muito lindas! Ansiosa pra ver as resenhas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!