sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Olha só, eu quase não apresento lançamentos aqui no blog, mas este mês o pessoal do Grupo Pensamento caprichou (eu amei vários!)

Sem demora, vamos ao que foi lançado este mês:

AMBER HOUSE
Onde o Passado e o Futuro se Encontram
Kelly Moore – Tucker Reed – Larkin Reed

Sinopse: Sarah nunca tinha pisado em Amber House, a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre.


O ANEL DO MAGNÍFICO
Agustín Bernaldo Palatchi
Uma Joia Rara e Misteriosa
Uma Sociedade Secreta de Fanáticos Religiosos
Um Segredo Milenar que Pode Mudar o Mundo, A Vida dos Homens e o Destino dos Anjos

Sinopse: Castelo de Cardona, 1478. Antes de ser executado, um homem revela a seu filho que eles são judeus e sua família guardou por várias gerações um anel de incalculável valor. Depois da execução do pai, Mauricio viaja para Florença com o objetivo de vender o anel a Lorenzo de Médici, e acabam virando grandes amigos, o que faz com que Mauricio frequente as altas rodas da cidade e conheça Lorena Ginori, por quem se apaixona. Além de perigos, conspirações, sociedades secretas, fanáticos religiosos e invasões, Mauricio e Lorena vão ter que enfrentar os segredos de suas origens. O casal precisará desenterrar as raízes ocultas de sua história familiar para descobrir a verdade sobre si mesmos, numa emocionante viagem através do tempo, onde conhecerão figuras históricas como Leonardo Da Vinci e Cristóvão Colombo, entre outros.


HÉRCULES – O CUPIDO DE QUATRO PATAS
Frauke Scheunemann

Sinopse: Hércules é um filhote de dachshund e acha Carolin, sua dona, a pessoa mais legal do mundo. Sua vida seria ótima, se não fosse por Thomas, o namorado de Carolin. Ele é mandão, fala gritando e tem alguma coisa contra os cães. Além disso, trata mal Carolin. Junto com seu amigo, o senhor Beck, um gato conhecedor dos humanos, Hércules decide se livrar de Thomas. Com um plano sagaz, ambos conseguem, e Carolin põe Thomas para fora de casa. Porém, ela fica muito triste e eles decidem procurar um novo namorado para Carolin. Esta será a nova missão de Hércules e Beck.







VARANDO A NOITE

Da Rua para Harvard: Minha Jornada de Superação e Sobrevivência
Liz Murray

Sinopse: Liz Murray é fruto da relação de um casal viciado em drogas. Aos 15 anos, ela se viu morando nas ruas de Nova York, e teve que aprender a se virar, furtando para comer e passando noites em trens do metrô para dormir protegida do frio. Quando sua mãe morreu de Aids, Liz resolveu voltar para a escola. Apesar de não ter onde morar, ela conseguiu terminar o colégio, ganhou uma bolsa de estudos do The New York Times e entrou para a universidade. Varando a noite é a história inesquecível de uma jovem de espírito e vontade indomáveis, que não apenas sobreviveu, mas, acima de tudo, venceu todos os obstáculos em seu caminho para o sucesso e conseguiu formar-se em Harvard.


MANUAL PRÁTICO DE BONS MODOS EM LIVRARIAS

Lilian Dorea
Sinopse: Em 2011 a livreira Lilian Dorea criou o blog [manual prático de bons modos em livrarias], para revelar histórias saborosas e hilárias de seus atendimentos em livrarias. O sucesso foi imediato e ela passou a receber relatos de outros livreiros. Agora, transformado em livro, ela reúne os melhores “causos” do blog, histórias inéditas, curiosidades, dicas de livros, blogs, sites e, claro, livrarias e sebos. Se você quiser evitar ser o novo protagonista de um post do [manual prático de bons modos em livrarias] é melhor ler este livro com toda atenção e aprender a “etiqueta” das livrarias.





Participe do Top Comentarista de Agosto! Comente a postagem e faça sua inscrição neste link!

3 comentários:

  1. Ainda bem que resolveu postar as novidades desta vez, pois só tem livros bons. Tirando o primeiro que inicialmente não me atraiu, curti os outros 4 e vou ficar de olho neles.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Came, essas capas estão lindas, adorei a sinopse de "Amber House" adoro quando tem uma propriedade secular com segredos em seus alicerces.
    "O anel magnífico" me atraiu pelo contexto histórico, só não posso dizer que gostei da capa, esse excesso de frases deixou muito poluído. =(
    Esta é uma das editoras que não tenho livro nenhum. haha
    Adorei que vc postou as novidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Pela sinopse o que eu gostei mesmo foi de Amber House!! E as capas tão todas lindíssimas, ótimos lançamentos mesmo!

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!