segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fiquei muito feliz quando mais uma autora entrou em contato com o blog para uma parceria bacana.
Desta vez estou falando da querida Ize Chi Kiohaan, autora da obra “A Herdeira do Mar”.

Sobre a autora:

Carioca desde que nasceu, ama a leitura tanto quanto ama felinos. Começou a escrever aos doze anos fanfics situadas no universo de Harry Potter, todas envolvendo o casal Draco/Gina. "A Herdeira do Mar" é sua primeira obra original completa, da qual fez, antes, um briefing contendo apenas dezesseis capítulos, frente à versão atual com trinta. Tem planos para a continuação desta série, além de já ter outras em andamento.

Sinopse da obra:

Cordélia Dolphin é uma adolescente quase normal: ela e seu pai já moraram em diversos países por conta do trabalho dele, e dessa vez estão se mudando para a praia de Tamarama, uma pequena península localizada no estado de New South Wales, Austrália. Carregando um trauma por quase ter morrido afogada em sua infância e por ter perdido sua mãe antes mesmo de conhecê-la, Cordélia tenta viver sua vida, encontrando novos amigos e um possível candidato a namorado.

Seu mundo vira de cabeça para baixo com a chegada de Morgan, um rapaz misterioso que rodeia sua casa e sabe detalhes sobre ela impossíveis de um desconhecido saber. Ao completar seu aniversário de dezoito anos, a vida que conhece muda completamente: ela descobre que sua mãe era uma sereia, filha do Rei de Atlântida, o governante de todos os mares. Morgan finalmente mostra a que veio: ele é um tritão, designado a protegê-la e guiá-la desde o dia em que nasceu.

Uma guerra subaquática se desenvolveu durante toda sua existência e agora é a hora de voltar e assumir seu posto de Princesa Herdeira; mas como, se sua vida humana lhe parece finalmente perfeita? Com suas barbatanas e guelras aparecendo, ela tenta continuar com sua rotina, mas as interferências de Morgan se tornam cada vez mais frequentes, e um sentimento por seu guardião pode atrapalhar todos os planos. Presa entre mitos e tradições, Cordélia terá que amadurecer como princesa e descobrir uma forma de lidar com sua nova vida, que cada vez mais se mistura à que conhecia.



Em breve haverá a resenha do livro, que a autora me enviou em formato ebook. Aguardem novidades sobre Ize...

8 comentários:

  1. Muito ansiosa por essa resenha =)
    Será um imenso prazer ser parceira do Resenhas de Uma leitora"!

    ResponderExcluir
  2. By the way, semana que vem o livro físico já estará disponível para a venda! E ele estará durante toda a Bienal no estande P14, Pavilhão Verde =)

    Informações: http://www.aherdeiradomar.com.br

    E vai rolar sorteio de um exemplar por esse blog maravilhoso ^__^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!
    Gostei da sinopse do livro.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Acho que isso só valoriza o blog e os autores nacionais. A sinopse do livro é bem interessante também.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos coments, meninas! Em breve eu trago a resenha para vocês :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.
    Gostei bastante da capa!!! A mocinha azul por incrível que pareça me lembrou de Zula, do Castelo Rá-Tim-Bum. =D
    A sinopse me deixou bem curiosa, afinal como disfarçar guelras e barbatanas? E ainda tem de lidar com um rapaz misterioso que vai abalar as estruturas... adoro esse tipo de tensão.
    Curiosa quanto a resenha.

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!