sábado, 27 de abril de 2013


Desta vez quem está participando da coluna Compartilhando Leituras é o Hugo Sales - ele, inclusive, já participa do blog, escrevendo a coluna sobre Livros e Filmes e dono dos blogs Película 35 e Legado das Palavras.

Vamos à opinião do Hugo?

"Desistir não é uma opção. Essa é uma frase usada pelo autor que através de uma ficção revisita um tema há muito abordado: o fim do mundo. Porém, não há destruição, aliens, zumbis ou algo do tipo, o evento cataclismo dessa vez vem na forma da morte de todos os recém nascidos. Imagine se todo o futuro da humanidade morresse de uma hora para outra?


Além de ter uma narrativa prazerosa, Fábio Barreto critica alguns aspectos que estão se tornando comum no dia a dia. O livro faz sorrir e chorar, deixa sem fôlego e te faz refletir. Uma amálgama de sentimentos que transformaram esta em uma das melhores leituras feitas por mim, desejo que todos possam ler e se sintam tão agraciados como me senti. Fabio Barreto tem, realmente, o dom de escrever e comover com suas palavras."


Obrigada por participar da coluna, Hugo! Aliás, o senhor me deixou com vontade de ler este livro, mesmo sem revelar nada sobre a história - adoro quando há crítica sobre o cotidiano!

Quer fazer como o Hugo e participar da coluna? Clique no link ao lado e deixe sua opinião sobre a obra que mais gosta - ou menos gosta.

2 comentários:

  1. Tb gostei!
    Eu confesso que olhava meio torto para esse livro, mas agora ele passou a ter umachance de leitura.

    ResponderExcluir
  2. Oie

    tbem ja tinha lido varias resenhas positivas, e fiquei com mais vontade ainda...

    achei legal ser sobre o fim de mundo, sem falar em destruições e coisas assim... me deixou curiosa!

    bjosss

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!