sábado, 25 de maio de 2013

Nerds, não nerds e nerds em potencial, ATENÇÃO! Mas NÃO ENTREM EM PÂNICO!


Neste dia 25 de Maio, comemoramos o Dia da Toalha!
Para quem ainda não se integrou, o Dia da Toalha é uma homenagem dos fãs ao grande Douglas Adams, escritor da trilogia de cinco “O Guia do Mochileiro das Galáxias”. Foi ele quem nos ensinou a questão fundamental da vida, do universo e tudo mais: 42. Foi ele quem nos ensinou o que é essencial para viver no espaço: uma boa toalha!

Pois bem, para comemorar o Orgulho Nerd e o Dia da Toalha, o blog LiteRata e o blog Resenhas de uma Leitora resolveram fazer uma super promoção para vocês, viajantes intergalácticos! Não entrem em pânico, segurem-se em suas poltronas e preparem-se para o que estará valendo nesta promoção!

Uma coleção da trilogia de cinco “O Guia do Mochileiro das Galáxias” + Uma Toalha bordada com a frase “Não Entre em Pânico”.

E para concorrer é muito simples! A única regra obrigatória é seguir os dois blog no Google Friend Connect e as demais chances são opcionais! Não esqueça de registrar tudo no formulário abaixo.

Regras:
Duração entre 25/05/2013 à 13/06/2013;
Poderão participar apenas aqueles que possuem endereço de entrega no Brasil; 
Os livros serão enviados pela Came Machado do Resenhas de uma Leitora em até 30 dias contados a partir do recebimento do endereço do ganhador;
A toalha será enviada pela Ju Zanotti do LiteRata assim que acabar de ser bordada, sem um prazo especifico;
O e-mail de contato do blog será enviado logo após o sorteio e o ganhador terá 3 dias para retornar, caso não o faça, será realizado um novo sorteio;

Os participantes que não seguirem corretamente as regras serão desclassificados.
a Rafflecopter giveaway

2 comentários:

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!