sábado, 4 de maio de 2013

Categories:

Um comentário:

  1. Oi Came!!!

    to adorando a abertura dos seus videos... :D :D
    muito legal!! :)

    Falando sobre as questões, eu gosto de antes de começar um livro ler as "orelhas", a contra capa, as edições, e se for daquelas fantasias que tem mapas e coisas assim, dar uma olhadinha tbem... não sei se é mania, mas acho que é né :P
    Ja sonhei com as historias dos livros que estou lendo, acho que não bem com os personagens, mas tem livros que fico dias com ele na cabeça!
    Concordo com vc sobre os personagens... gosto de conhecer como um amigo meu, como uma pessoa proxima mesmo, fica muito mais gostoso de ler! tenho alguns preferidos tbem, to na fase do PATCH <3 (hush,hush) mas o Dex e a Emma (um dia) tbem não saem da minha cabeça!

    bjoooooo

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!