terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu sei, eu sei! Andei sumida - mas é que deu uns probleminhas com a faculdade e precisei de dedicação exclusiva. Porém aqui estou novamente!
E trazendo o resultado da promoção Mês da Mitologia, que aconteceu em novembro.
O primeiro prêmio é o livro "Contos Inacabados" de Tolkien:
Por se tratar de um concurso cultural e leva quem foi mais original. Então quem vai ler Tolkien? Vamos à resposta!
Antes de mais nada: Foi difícil para caramba escolher a frase mais criativa/original. Vocês estão ficando cada vez melhores em Concursos Culturais ~orgulho~.
Foram 11 participações maravilhosas. O objetivo era descrever seu amor pela mitologia. A resposta vencedora foi esta:
"Meu amor pela fantasia é tão grande que ao acordar sempre me encaro como um cavaleiro que, ao polir a sua armadura e verificar o fio de sua espada, prepara-se para o dia que o aguarda. Cada desafio que ousa me afrontar é como um dragão que expele uma fumaça negra de suas narinas, anunciando que está prestes a cuspir o seu fogo tão temido. Contudo, não me abato, visto que os bravos se fortalecem no embate árduo. Em minhas caminhadas, encontro Vampiros, sedentos pela exuberância de vida que alguns portam, Orcs, criaturas incultas que bradam como se vociferar fosse lhes conceder a supremacia da razão, Gárgulas, que tal como a pedra se mantêm alheios a tudo e todos, Goblins, trapaceiros que entre sorrisos e palavras doces sempre tramam a tua queda, e muitas outras criaturas. Enfim, não há como dizer que não vivo em uma fantasia! Eu amo fantasia, uma vez que eu próprio sou parte dela. Nosso mundo é permeado de magia, basta apenas abrirmos os olhos."

Quem ganhou? Foi o Ednelson (viram como ele é bom com as palavras?). Parabéns Ed! Este mês eu envio o seu prêmio :D


E agora vamos saber sobre o Sistema de Pontuação (para quem não lembra/não está sabendo, olha o link: http://resenhasdeumaleitora.com.br/2012/11/sistema-de-pontuacao.html)
Quem ganhou comentou em 5 resenhas, 5 vídeos e 10 posts aleatórios. (Devo avisar que teve um Top 3 acirrado!). Sem demoras vamos saber quem ganhou "O Livro de Ouro da Mitologia"?


Foi a Danielle CGA!
Parabéns Dani, este mês eu mando seu prêmio.

6 comentários:

  1. Parabéns Ednelson!!!
    Muito lindo teu texto, criativo e verdadeiro. Mereceu mesmo ganhar!
    Tenha uma ótima leitura. =)

    E eu ganheiiiiii, sério, maluca???
    "Remando, remando, remando, descendo pelo rio, feliz, feliz, feliz, eu ganhei um livrinho" (adaptei a música de Conroy) hahaha

    Aiii meu nome no post.

    Eu tô sempre por aqui!!!

    Obrigada mesmo Came!!!(eu tava paquerando ele na Americanas, haha, mas não consegui convencer a vítima -meu marido- a pagar. hahaha)

    Beijooos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, parabéns!
      EU só tenho que agradecer sua participação aqui no blog!

      Beijos

      Excluir
  2. Vim comentar um pouco depois do resultado, mas aqui estou. Came, muito obrigado por organizar uma promoção tão legal, amo participar de promoções que exigem trabalho imaginativo. Quantos aos seus elogios às minhas palavras...muito obrigado! Você é uma fofura de gentileza :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ed!
      Parabéns mais uma vez!
      Eu que agradeço por sempre participar das promoções com tanto afinco!

      Beijos

      Excluir
  3. A resposta foi muito boa mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!