sábado, 29 de dezembro de 2012


PESSOAL! :) Último sábado do ano e meu terceiro sábado na coluna! :P Não que seja algo considerável, mas tudo bem. 
Vamos ver os links desta semana? :}



Resenhas:


Variedades:
Já fez seu TOP 10 de livros lidos em 2012? O pessoal do Li, Reli e Gostei já... Vem ver!

Acho que é isso, gente! Comentem (sério, comentem) o que acharam e sugiram coisas que vocês julguem que todos devem saber à respeito! 
Não tenho certeza mas acho que este é o meu último post de 2012, então aproveitarei a oportunidade e deixarei aqui meus votos de coisas super duper bacanas para todos vocês no ano que está chegando. Que vocês continuem aqui, conosco, nos motivando a continuar e que coisas maravilhosas aconteçam na vida de cada um e na vida daqueles que vocês amam. Um beijo e até o ano que vem! (Piadinha boba) YAY!

2 comentários:

  1. Achei os links que vc postou bem interessantes. Já abri algumas resenhas pra ler e as variedades eu adorei os assuntos, pena que não dá pra ver tudo agora. Eu li a resenha do livro não me abandone jamais quando a Luara postou. Eu estava com tanta vontade de ler o livro, mas a resenha me desanimou um pouco e o livro é tão caro que dá medo de comprar e se arrepender. Eu adorei o filme, mas sei que o que acontece no livro não será uma surpresa pra mim...hahaha


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi

    tbem gostei dos links, ja passei em alguns, mas estou bem desatualizada nesse fim/começo de ano e vc me ajudou bastante, tenho muito oque ver ainda!!!!

    bjão e ótimo ano novo para todas nós!!!

    :)

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!