quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Olá pessoal! Hoje eu venho trazer (mais) novidades para vocês!
O blog está mudando e para melhor!
Através da Pesquisa de Público e conversas com o pessoal que faz o blog comigo, desenvolvemos formas de interagir da melhor forma com você, leitor do RLeitora!
Então se liguem nas mudanças:

Prêmios e brindes:
Agora o blog terá modos diferentes de premiar seus seguidores! Serão diversas formas – lembrando que, a partir de agora, serão sorteados não somente livros, mas também brindes e kits, anunciados previamente:
* Indicando um Amigo: Se você, seguidor, indicar o blog para um amigo e ele gostar e comentar, você concorre a prêmios no final do mês. Como? Simples! Ao final de um dos comentários do seu amigo (não precisa ser em todos, ok) ele coloca o nome de quem indicou o blog. Quanto mais amigos você indicar, mais chances de ganhar. Afinal, quem indicar mais amigos ao longo do mês ganha um brinde (as indicações não são acumulativas).
* Concurso Cultural: As promoções no blog (quando não forem conjuntas com outros blogs) serão em forma de concurso cultural. A cada um terá uma "tarefinha" para fazer - ou seja, não será mais "coloque seu nome aqui". Afinal, se você quer mesmo o livro, vai ser até mais bacana fazer algo para merecê-lo, certo?
* Você escolhe o prêmio: Todo final de mês, você leitor poderá decidir qual prêmio quer ganhar nas promoções (Indicando um amigo e/ou no Concurso Cultural). Melhor forma de ganhar AQUELE livro que você tanto quer, impossível!

Além destas, eu já anunciei outras mudanças em outro post, mas seguem neste para reforçar!

Haverá mais espaço para você, leitor!
* Você poderá escolher a leitura da vez! Ou seja, clicando na enquete à direita você terá as opções de leitura para o mês, e poderá decidir o que quer ver primeiro.
* Você poderá compartilhar suas leituras! Clicando a direita (onde está escrito “Compartilhando Leituras”), você encontrará um formulário onde poderá falar sobre o livro que leu. Quer maneira melhor de deixar sua opinião sobre determinada obra?
* Falando Abobrinhas! Agora você, leitor, pode indicar o tema do próximo vídeo do “Falando Abobrinhas”. Como a proposta da coluna é falar sobre QUALQUER assunto, pode indicar a vontade (é só clicar à direita, onde está escrito “Falando Abobrinhas”)!

Estas mudanças estão acontecendo com o objetivo de aproximar o blog de seus leitores. Mais importante que números, é a qualidade que buscamos.
Categories:

5 comentários:

  1. Que legal!!!
    Pena q para mim não rola a premiação de amigos. =)
    Concurso cultural é legal, interessante ver as respostas alheias. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Que nada, você participa onde quiser :D
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as mudanças!! Vamos ver se consigo voltar a ler os posts do blog. Acho que agora só nas minhas férias (que serão bem curtas)...:(
    Adorei a nova forma de promoção, vamos ver se vou ter criatividade!! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      Que bom que gostou! Algumas mudanças estão em formato piloto, ainda.
      E participe das promoções, mesmo! :D

      Excluir
  3. Mudanças muito boas!
    Achei super justo, e agora vou rachar a cuca para participar de Concursos Culturais! Adooro *-* kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!