segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pois é gente, agora o blog Resenhas de uma Leitora é .com.br! (www.resenhasdeumaleitora.com.br)

Isso facilita e agiliza a entrada do leitor no site - de qualquer lugar (já que não precisa ficar escrevendo todo o antigo endereço).

As mudanças estão acontecendo, então o endereço com blogspot continuará funcionando normalmente. Então pode deixar o endereço do Rleitora na sua barra de favoritos, ok?!

Bem, então deixa eu contar para vocês quem fez isso! Foi a empresa (agora) parceira do blog An7. Uma empresa bacana que desenvolve sites. Eles entraram em contato comigo e eu fiquei muitíssimo feliz com a parceria.

Está a fim de criar seu site? Registrar seu domínio? Mas é só entrar no site da An7 e falar com o pessoal - muito queridos, por sinal.

E um alô especial para o Gláucio, um representante da empresa que foi muito paciente e querido comigo - sei que eu sou muito chata! Obrigada Gláucio! E obrigada à An7!

Para mais detalhes sobre o trabalho, consulte a página da An7: http://www.an7.com.br/

2 comentários:

  1. Ficamos igualmente felizes por firmar essa parceria com vocês.
    Parceria esta que vai beneficiar ambos os lados.
    Obrigado você pela sua atenção e pela sua disposição.

    E você não é chata, Camila!
    Novamente eu que agradeço.

    E qualquer coisa estamos às ordens.
    Até logo!

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!