sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Olá, pessoal! :) Tempos que não apareço por aqui, não é?! Desculpem por isso.
Hoje vim trazer para vocês os primeiros lançamentos de 2013 da Editora Novo Conceito.
Curiosos? Eu estou! E bastante ansiosa também! :P

Vamos ver?


                                    Clique e leia a sinopse | Clique e leia a sinopse Clique e leia a sinopse







E aí, o que acharam? Ficaram com gostinho de "quero mais"? :} Eu fiquei!
Comentem aqui em baixo o que acharam, o que esperam de 2013 e qual é o lançamento mais aguardado por vocês! :P
Beijo, gente, até a próxima!

16 comentários:

  1. Tô maluca de vontade de ler a série do Mago negro, as capas são lindas e este de "O lorde supremo" não fica atrás, mas preciso dos 2 anteriores. XD
    "Não posso me apaixonar" parece muito boom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dos lançamentos Dani!
      Vamos esperar :D

      Beijos

      Excluir
  2. Oi flor!
    Quanto tempo não apreço por aqui...seu blog tá lindo!!
    Eu fiquei louca pelos lançamento de Bella Andre.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Obrigada :D
      Os lançamentos da Bella Andre estão sendo os mais esperados, mesmo!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, gostei bastante dos lançamentos, mas eu gostei mais da capa do livro, não posso me apaixonar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei Sabrina...
      Mas se apaixone, muito!
      E quando ler, nos conte o que achou :D

      Beijos

      Excluir
  4. não sei porque gostei do "o executivo e o elefante"
    deu vontade de ler!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Opa, quando conseguir ler nos fale o que achou!

      Beijos

      Excluir
  5. A NC sempre lançando livros bons.
    Parece ser muito bom 'Esperando por você' e 'Uma questão de confiança'.
    Vou esperar pra ver se surgi uma promoção com eles.
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Os livros da NC são sempre ótimos!
      Vamos ver, quem sabe saia algo por aqui :D

      Beijos

      Excluir
  6. Ótimos lançamentos, gostei do livro "Esperando por Você" porque a personagem tem o nome da minha mãe. u.u kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Será que a personagem é parecida com sua mãe em outros aspectos também? Agora é só aguardar para sabermos! :D

      Beijos

      Excluir
  7. haaaaaaa ja vai sair o "Lord Supremo"?? eu ainda nem li "A Aprendiz"!!!! tenho que correr esse fim de ano!! rsrsrsrsr
    outro que gostei foi "Esperando por você"....

    Vou ler muitooooooo!! Adoro!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana querida do meu coração!
      Nem comecei a ler a série dos maguinhos kkkkkkkk
      Mas vamos ver o que vem por aí :D

      Beijos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Vamos fazer assim, quando você ler, nos fale o que achou. Pode ser? :D

      Beijos

      Excluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!