quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Inglaterra, 1818.

Uma mulher apaixonada, perdida entre a suspeita e o desejo!
Sebastian Pernhurst, conde de Ravenscar, excitava a imaginação da jovem escritora Vivian Lancaster. Misterioso e fascinante, Sebastian era mais sedutor do que qualquer personagem criado por Vivian. Mas o conde representava perigo: estava sendo acusado de assassinato! Mesmo assim, quado ele a tomou nos braços, Vivian foi dominada por um sentimento que a fez esquecer sua fama de criminoso...


Esta é a segunda obra da série Regência de Deborah Simmons. Desta vez, os protagonistas são Vivian e Sebastian – dois fofos! Ela, uma maravilhosa escritora, que apresenta em seus livros toda a inspiração retirada da vista de sua casa. Ele, um conde sem sentimentos e dono do castelo de Ravenscar – a vista em questão.
O conde, que não morava no castelo, teve que fazer uma visita à aldeia de Ravenscar para tratar de assuntos de seu irmão mais novo – que se enamorou pela irmã de Vivian. Por este motivo, acabou se encontrando com a escritora – famosa, inclusive. Sebastian tenta impor sua imagem de frio e calculista, mas é claro que a protagonista não se intimida com ele! Os acontecimentos da vida dos dois levam sempre a encontros e muito romance.

A história segue o mesmo padrão do primeiro volume: a mocinha romântica (porém “independente”) se entusiasma primeiro, e o mocinho que, a princípio, é arrogante e se torna um apaixonado.
Já falei que gosto do jeito como Deborah Simmons escreve, então nem tenho muito que falar. Apesar de a temática ser muito batida, com o enredo sempre muito parecido, ainda me encanto com a leveza transmitida através da leitura.
Narrativa breve e gostosa, recomendo para todos os momentos – inclusive para os de maior tensão; vai aliviar sua cabeça!

Não deixe de visitar o blog... Você é muito bem-vindo!!

9 comentários:

  1. Huuum esse Sebastian querendo parecer o fortão e desabando pela Vivian, deve merecer uma vista de olhos... Ri demais com a vista para escrever da Vivian... nada boba!!!
    Quem sabe assim me animo com históricos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, menina! Nada boba mesmo! Tomara que se anime mesmo... o/

      Excluir
  2. Oiê! Não conheço o livrinho... =/
    Mas esse título O Conde Sedutor, ouço até um locutor de rádio falando: Com vocês, O conde Sedutor! hsuashuahus Sabe?!

    bjos!

    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk muito bom, Sabrina! Agora fiquei com isso na cabeça kkkk

      Excluir
  3. Oi! =D
    O livro parece ser legal, bem fofo.
    Tenho curiosidade para ler clássicos históricos.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, então leia Deborah Simmons! Você vai pegar gosto pela coisa hehehe

      Excluir
  4. O bom desses livro é exatamente essa leveza, esse romance gostoso de se ler! A resenha me deixou curiosa a respeito do livro, estou até lendo um no mesmo estilho Coração Traiçoeiro =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sammy, você tem razão... E vou pesquisar este título o/

      Excluir
  5. Sou suspeita para falar romances históricos poies adoro mesmo já sabendo o final.

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!