quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Olá, pessoal! A Came já me apresentou à vocês e cá estou trazendo meu primeiro post! Na realidade não é bem o tipo de post que vocês estão acostumados a ver aqui no Resenhas de Uma Leitora, mas... Acho que pode interessas alguns! :)

Acredito que boa parte de vocês estejam sabendo sobre a Bienal do Livro que está acontecendo em São Paulo, certo?! Se não, vocês podem conferir informações aqui... Ainda dá tempo de participar e conferir a imensidão de livros bacanas e com preços mais bacanas ainda! Boatos de que as promoções por lá estão ótimas, ein?! Quem puder, aproveite! :D

Mas, vamos ao que interessa, né?!

Neste clima de Bienal, apresento a vocês a queridíssima Deise Müller! 
Isto, a autora de Lilac que muitos de vocês já devem ter visto em outros blogs por aí e, quem não viu, vê aqui! :D 


Deise C. Müller nasceu em Vila Velha - ES, no ano de 1989. Durante a infância, não conseguia ir até a padaria e retornar sem ter imaginado uma história inteira. Na adolescência, se interessou por informática e achou ter encontrado sua paixão. Após seu casamento com Nelson e durante a faculdade de Sistemas de Informação, redescobriu sua paixão por literatura… após passar noites em claro consumida por ideias, resolveu escrever. Depois de vários contos e um livro não publicado, em 2010 surgiu Lilac. Sua estreia literária.
Recentemente se mudou de volta para a sua terra natal, onde escreve o segundo livro de Lilac em paralelo com sua nova série.


Sinopse: Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros.

Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai.
Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou.
Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer?
Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. 
  ㅤ   ㅤ    O amor realmente supera tudo?

A notícia, pessoal, é que a Deise e Lilac estarão na Bienal dia 17! Isto, sexta agora, depois de amanhã! :D
ㅤ   ㅤ    ㅤ   ㅤ    Ela ficará lá das 10:00 às 11:00 horas no estande da Novo Século, rua H70, perto do espaço infantil! 


Quem estiver por lá, garanto que vale a pena dar uma passadinha para adquirir seu Lilac e conhecer essa fofura de gente! A Deise é super querida, te trata com uma atenção sem igual e Lilac é lindo (visualmente falando) e bom demais! Recebi o meu ontem e sofri pra interromper a leitura! Recomendo mesmo! :D 

E, quem não puder e/ou não estiver na Bienal e quiser um Lilac lindo, autografado e com um marcador super fofo, é só mandar um email para deisewmuller@hotmailcom com "COMPRAR LILACno assunto e seu endereço no corpo do email que ela retornará com os dados bancários para pagamento! 

Épeeps! Sigam/Adicionem/Conversem com a autora nas redes sociais: 

Ahhh, e digam o que acharam do post/de mim! Sou iniciante e as opiniões/críticas de vocês serão super bem vindas! :D Boa quarta, pessoal!

Gi Amaral.

Reações:
Categories: , ,

2 comentários:

  1. Oii, eu adorei o post!!!
    Assim como me encantei pela sinopse...
    Uma pena não poder ir na Bienal... resta aguardar a de Pernambuco, para arrastar o maridão nem que seja um dia. XD

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu achei o post ótimo! =D
    Achei linda a capa de Lilac, e pela sinopse a estória parece ser muito boa.
    É uma pena saber tudo o que está acontecendo na Bienal de SP e não ir. Agora vou esperar a do Rio para ver se consigo ir! XD

    Bjs

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!