sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Hoje trago mais um Leitores Famosos! Desta vez contamos com a presença de uma blogueira muito querida: a Maria do blog Jardim de Borboletas. Vamos conhecê-la melhor?


"Olá, pessoal!  Eu sou a Maria, mas muita gente me chama de Mary. Tenho 18 anos (faço 19 em janeiro!) e sou a dona do blog Jardim de Borboletas. Já adianto que não sou muito boa nisso de escrever sobre mim, mas me esforçarei pra sair algo legal! ;)
Sou de uma cidadezinha confortável do interior de São Paulo e faço cursinho. Este mês tipo, todo final de semana começam as provas de vestibulares; prestarei pra Artes Visuais na UNICAMP, Editoração na USP e Design Gráfico na UNESP (torçam por mim! rs). Admito ter um pouco de medo de ir morar em uma cidade bem diferente da minha e possivelmente sem nenhum conhecido por perto, mas ao mesmo tempo estou bastante excitada em começar essa nova etapa da minha vida!

Já tive vários blogs, geralmente eram diários apenas para eu desabafar, mas acabei deletando sem nem completar três meses; acho que, na hora de escrever sobre meus pensamentos, prefiro o bom, velho e clássico caderno e caneta! Várias vezes tive vontade de iniciar um blog, em um momento, tentei criar um sobre moda, mas ainda sim não estava contente. Entrei em contato com blogs literários/culturais através da Bianca do blog Hello Star, a conhecia de uma comunidade no Orkut (!!) de fanfics e passei a acompanhar o blog e com isso encontrei outros. Foi em meados de março que eu pensei: hey, por que não? Então, em abril (é, quase um mês depois haha) criei o Jardim de Borboletas!

Sou uma bookaholic assumida, e também uma movieaholic e serieaholic (essas palavras sequer existem?). Não sei dizer exatamente qual meu primeiro livro lido, uma vez que era muito pequena quando aprendi a ler e não parei desde então; mas sei que foi com Harry Potter que meu prazer pela leitura se intensificou e escancarou as portas para o mundo mágico das letras, me incentivando não apenas a ler mais e mais e diferentes livros (meu lema é que não há livros ruins e sim mal escritos), mas também a escrever (livros e fanfics). Essas, com certezas, são minhas maiores paixões!
Além de ler, escrever, ver filmes e seriados, também vivo de música! Amo editar (podem conferir algumas edições no meu DevianArt), tirar fotos, comer e passear. Adoro pessoas, amo sorrisos e me delicio com abraços. As pessoas deveriam abraçar mais, é simplesmente tão bom! Gosto de deitar na grama e ver as nuvens ou as estrelas, de dias nublados e rir. Sou muito romântica, mas não estou à espera de um príncipe encantado com uma capa vermelha sobre um cavalo branco; esse eu deixo para os contos de fada, pra mim um carinha legal e que me entenda está de bom tamanho (seria pedir demais que também lesse e não fosse um ignorante?rs)!

Bem, é isso ai gente. Um pouquinho de mim! Obrigada à Came por ter me convidado a participar da coluna de leitores, fiquei contentíssima com o convite! Espero que gostem. ^^
Beijocas
Mary"


Eu que tenho que agradecer por ter aceitado o convite Mary! Obrigada, mesmo!

Quer aparecer? Mande uma foto sua com um livro, juntamente com uma descrição sobre você/seu blog e suas preferências literárias para resenha.leitora@gmail.comVai ser um prazer mostrar mais um leitor do blog!

6 comentários:

  1. *-* Oown! Eu sai aqui, estou me sentindo!! Vou começar a distribuir autógrafos na rua... só que não. hahaha Enfim, foi muito gostoso ter escrito pra você e fiquei muiito feliz com o covite! Apesar de demora em te enviar as coisas, devido eu ter passado mal a semana toda e tal x.x Mas pelo menos saiu! hahaha

    Beijão, amada!!

    @mariapsalles
    jardim-de-borboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary!
      Isso, isso! Distribua-os e mande um para mim :D

      Quero muito te agradecer por ter feito o texto, fiquei muitíssimo feliz!

      Beijos amore!

      Excluir
  2. :D

    Muito querida a Mary!!!! E escreve super bem!!!

    Amo HP e adorei a foto, (ja virei fã). Vou no blog dar uma "bisbilhotada"

    bjão

    ResponderExcluir
  3. tudo começa com Harry Potter,akkakaka adro filmes e seriados tb.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii o texto Mary!!!
    Boa sorte com as provas de vestibular!!!
    Vc escreve fanfics??? Adoreiii!!! Eu tb adoooro minhas fics e ler a dos outros tb. XD
    Espero que estejas melhor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer a Mary! =)
    Vou dar uma passada no blog dela. Achei a foto muito legal.
    Boa sorte nos vestibulares!
    Bjs

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!