segunda-feira, 28 de maio de 2012

Olá galera!
Que tal uma promoção bem quente para o dia dos namorados hein? Não, não é qualquer promoção, é A promoção. Simplesmente porque serão sorteados TODOS os livros da série Irmandade da Adaga Negra e alguns brindes, para uma pessoa.  Então se você ainda não encontrou seu hellren, que tal passar o mês dos namorados com todos esses amantes hein? Tem para todos os gostos.... se entregue a essa perdição.

Eles não são simples vampiros. São tão sensuais quanto letais. Se envolva nesse mistério e sedução, e participe da promoção.

Os prêmios são:
Amante Sombrio, Amante Eterno, Amante Desperto, Amante Revelado, Amante Liberto, Amante Consagrado, Amante Vingado, Amante Meu, Amante Libertada, Guia oficial de IAN e kit IAN Day (marcador + botton + 2 adesivos).

Uma grande sortuda ou sortudo levará TODOS esses prêmios para casa! São 10 livros e um kit IAN Day. Que maravilha não?

Blogs participantes: 
 As regras obrigatórias são:
  • Curtir as páginas dos blogs que estão promovendo a promoção no facebook e residir no Brasil. Têm várias chances extras para vocês aproveitarem também.
  • Os blogs participantes já constam no formulário, e cada um é responsável pelo envio de seu exemplar cedido em até 30 dias após a divulgação do resultado.
  • A promoção termina dia 29/06, com resultado dia 01/07.
O formulário escolhido é rafflecopter, então é bem simples e rápido para participar! Booooa sorte!


a Rafflecopter giveaway

Não deixe de visitar o blog... Você é muito bem-vindo!!

Categories: ,

5 comentários:

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!