segunda-feira, 10 de outubro de 2011


O Despertar Da Meia-noite - Série Midnight BreedO Despertar Da Meia-noite - Série Midnight Breed
Autor: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Link para compra


Ele resistiu à tentação de amor e sangue por séculos. Um guerreiro frio, cujo coração congelado se recusa a se derreter. Até que ela… Com uma adaga na mão e a vingança em mente, a bela Elise Chase percorre as ruas em busca de retaliação contra os vampiros Renegados que lhe tiraram tudo o que mais estimava – a vida de seu filho. Valendo-se de um extraordinário dom psíquico, persegue sua presa, ciente de que o poder que possui a está destruindo. Ela precisa aprender a controlar esse dom e, para isso, só pode recorrer a um homem – o mais mortal dos guerreiros da Raça, Tegan. Marcado pela perda, Tegan conhece bem a dor de Elise. A fúria e o seu autocontrole são temidos por todos, até que Elise pede por ajuda em sua guerra pessoal. É forjada uma aliança profana – um laço que os unirá por sangue e por juramento – e ambos mergulham em uma tempestade de perigos, desejos e das mais sombrias paixões... A Sede de Sangue iniciará um conflito sem precedentes. E na guerra surgirá um amor sobrenatural. - "Best-seller no The New York Times"





Ahmnat - Os Amores Da MorteAhmnat - Os Amores Da MorteAutor: De Lucca, Julien
Editora: Gutenberg - Brasil
Categoria: Literatura Nacional / Romance

O que pode acontecer quando Morte e Destino brincam com o amor?

Ahmnat é uma garota egípcia que, depois de uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, assume – de forma extraordinária – a função de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida.
Mas ela não está sozinha. Logo conhecerá Destino, responsável por escrever as vidas mortais, que se surpreende ao vê-la no lugar de poderosa entidade. Destino propõe, então, um sádico jogo a Ahmnat: criará dez vidas mortais, humanos bem especiais, e tentará fazê-la se apaixonar por eles. Se Ahmnat se apaixonar por qualquer um deles, ela volta para a Terra como mortal novamente, dando a oportunidade de Destino reescrever sua vida. Caso contrário, será Destino quem se tornará mortal, permitindo que ela venha buscá-lo pessoalmente.
Morte e Destino jogarão através dos tempos e da própria História da humanidade. Será que essa jovem e inexperiente Morte está preparada para fugir do amor e escapar das armadilhas de Destino?

Categories:

2 comentários:

  1. São dois livros que acho as capas lindonas, acho que porque são meio 'darks'. As sinopses também não deixam a desejar, mas se fosse para escolher um, seria 'O despertar da meia-noite' :D

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem fale Thaís. Também adoro esta temática Dark... Estou curtindo o seu blog, e também quero saber as novidades :D

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!