terça-feira, 25 de outubro de 2011

Como sabem, já me desculpei antes, estou sem muito tempo para debulhar os livros em pouco tempo, como fazia até alguns dias atrás. Mas o importante é não abandonar nossos queridos companheiros, não é mesmo? Então vamos la...
Li muitas resenhas de Fallen, mas tentei não lembrar nenhuma enquanto lia a obra de Lauren Kate. Li “rapidamente” – cerca de quatro horas ininterruptas, apesar das quatrocentas páginas. O peguei porque estava por cima da minha pilha de livros em espera, além disso, estava sem sono e sem idéias para escrever.
Gostei. Não foi nota dez, mas me agradou. Lauren Kate descreve bem os personagens, assim como os locais são muito bem detalhados – o que é muito bom, já que o leitor pode ter uma boa imaginação que acontece.
Em geral, aprecio textos em terceira pessoa. Apesar de Fallen não dar uma boa base dos pensamentos dos outros personagens, mesmo de Daniel.
Falando em Daniel, que anjo hein! Loiro, bronzeado, lindo e beija bem. Muito bom, amiga! Já Lucinda é sem sal. Fica esperando tudo cair do céu (sentiram o trocadilho? – risos), e só. Mas o romance dos dois parece que vai engrenar no segundo livro – que ainda não tenho.
Algumas dúvidas - infelizmente é capaz de eu soltar algumas revelações, mas não serão muitas, acredite.
Não entendi o lance da Molly. Espero que ela tenha uma real aparição ou sentido nos outros livros, porque em Fallen achei que poderia ser facilmente descartada.  Era para ser a má da história? Não encontrei propósito para sua estadia ali no reformatório.
Não entendi, também, o lance da Penn. Porque a professora fez aquilo afinal? E Daniel não saberia que ela era má? Enfim... se as respostas para estas perguntas estavam no livro, devo ter passado muito rápido por elas e não pude absorve-las.
Achei que o livro deixa muitos buracos para serem preenchidos mais adiante, mas bem que alguns podiam ser completados no primeiro mesmo, não é? Enfim...
Devo dizer que não estou louca para ter Tormenta, o segundo livro da série. Quando minha pilha de livros baixar de volume, quem sabe eu adquira um exemplar. Mas não estou muito curiosa, não.
Digamos que eu dou uma nota 7,0. Se você gosta de literatura fantástica, Vale a pena ler, com certeza. Não é um Hush Hush, mas ainda assim vale (risos).

Um comentário:

  1. Oie!
    Desculpa postar um comentário nada a ver com seu post, mas é que eu indiquei você pro meme "10 coisas que eu amo… em 10 imagens". =)
    As regras estão no meu blog: http://verbo-ler.com.br/2011/10/selomeme-10-coisas-que-eu-amo-em-10-imagens/
    Aliás, eu vou comentar o post anterior a este, sobre o email mal educado que você recebeu. Credo! =/
    beijão!

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!