quarta-feira, 14 de setembro de 2011



OK!OK! Podem me apedrejar - realmente estou atrasada em relação à esta coleção.
Maaaaas gostaria de dizer que ela se tornou a número 1 em minha lista de preferência - passando longe de Diários do Vampiro, House of Night, Vampire Academy, Vampire Kisses, Crepúsculo, Reis Vermelhos, Alma e Sangue (e olha que estes eu ADORO!). Foi o primeiro de anjos que li, e confesso que vou ler mais romances deste tipo.
Vou admitir que li os dois primeiros livros da coleção em apenas dois dias - e olha que eu trabalho o dia todo! Simplesmente não consegui parar de ler, e não vejo a hora de sair o terceiro volume: SILENCE.

Vamos lá, resumão dos dois primeiros livros, ahh contém muitos spoilers.

No primeiro volume da série Hush Hush, Sussurro, da Becca Fitzpatrick, Nora é uma estudante responsável que perdeu o pai a alguns meses, e não pensa em ter namorado, até que surge Patch em sua vida. Lindo, misterioso e bruto. O leitor fica sem saber, de início, se Patch é o mocinho ou o bandido, como disse misterioso. Acontece uma paixão avassaladora - e quente, entre os dois protagonistas deste romance maravilhoso até que ela descobre que ele é um anjo caído, um amor proibido. Neste meio tempo, um novo aluno é transferido para a escola de Nora, Elliot, que quer sua atenção e esconde muitos segredos. Anjos, Arcanjos, Nefillins... Tudo de bom esse Sussurro.

No segundo volume, Crescendo, Patch é anjo da guarda e namorado de Nora, porém alguns eventos levam o casal à separação, como por exemplo o interesse de Patch na inimiga número um de Nora, Mercie Millar. Logo há um quarteto amoroso - Nora e Scott, Patch e Mercie (Scott também tem segredos) Vee também arranja um namorado, Rixon, amigo de Patch. Revelações sobre Rixon? Não posso contar, senão vai perder o MAIOR suspense deste volume. O final do segundo livro  leva o leitor a entender que os dois protagonistas ficam "juntos" - entre aspas porque este volume não tem um fim exatamente, a continuação está o terceiro.

Saindo um pouco da ordem, gostaria de comentar sobre a melhor amiga de Nora, Vee. Não sei, mas parece que ela esconde algo muito importante - inclusive Patch não gosta dela... Será que ela é algum tipo de anjo, demônio ou algo assim? Esperemos até o terceiro volume.

Recomendo com toda a certeza do mundo, tem uma energia maravilhosa e um ritmo alucinante. Em nenhum momento, qualquer um dos dois livros ficou cansativo ou sem graça. Com toda a certeza, VALE A PENA LER!!!

2 comentários:

  1. Esses livros parecem ser muito bons.
    Quero muito lê-los, ainda mais que descobri que tem na biblioteca da minha escola! haha
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu o primeiro livro e me apaixonei pela serie, como nao se apaixona ne? Eu li o primeiro ja faz alguns meses mais o trabalho acabou acabando comigo e eu parei de ler comecei a ler o livro dois hj e ja estou praticamente no fim. Mais como eu li o primeiro tem um tempinho me esquece de algumas parte. Tipo: pq nora e patch não podem ficar juntos? Pq os arcanjos ficam vigiando eles? Pq nefilins e arcanjos estão em "guerra". Acho q vou ter q ler de novo

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!