terça-feira, 27 de setembro de 2011


Sinopse:
Um homem deseja seu amor...
O outro deseja sua vida!
Darcy Smith sempre soube que era diferente das outras pessoas, só não sabia em quê. Possuindo um segredo poderoso, capaz de exterminar toda a raça de demônios, Darcy se vê envolvida em uma batalha épica entre vampiros e lobisomens, e descobre um mundo novo, repleto de êxtase e paixões sombrias...
Apaixonado por Darcy, Styx, o líder dos vampiros, fará qualquer coisa para poupá-la de Salvatore Giuliani, o malvado líder dos lobisomens. Mas proteger a mulher que ama pode custar a Styx um preço alto demais... Salvatore Giuliani sabe que não resta muito tempo aos lobisomens. Na iminência da extinção, ele fará de tudo para conquistar Darcy e torná-la sua rainha, já que somente ela conhece o segredo que poderá salvá-lo.
Mas em qual desses dois homens Darcy pode confiar? Pois sua escolha poderá condená-la a uma vida de submissão... ou levá-la a uma vida de felicidade!

Terceiro volume desta saga viciante, Entre a Luz e a Escuridão trás o romance enlouquecedor de Darcy e Styx, ela dona de um precioso segredo, ele o senhor dos vampiros.
Este é o ultimo livro que possuo desta saga, e estou louca atrás dos outros – inclusive se alguém souber onde posso encontrar me avise, por favor!
Em Entre a Luz e a Escuridão, Alexandra Ivy trás muito mais que nos outros volumes: Lutas, enganos, amizades postas à prova, além de claro, muito romance quente! Até agora não li nenhuma outra obra da autora, mas gosto muito do jeito como escreve – deixa os vampiros não tão adolescentes, os trata de forma mais adulta.
Obra muito bacana, com ritmo envolvente e amarras que realmente atam o leitor. Mais uma vez não há vontade alguma de largar o livro, parar a leitura; realmente envolvente assim como o lindo vampiro Styx (apesar de ainda preferir Viper, como já falei aqui).
Esta saga, deixo claro, tem medalha de prata na minha lista de preferência de sagas sobrenaturais – perdendo apenas para coleção Hush Hush

Definitivamente, vale a pena ler.

0 comentários:

Postar um comentário

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!