quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Último lançamento - desta divulgação né!


“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


O que esperar do primeiro capítulo?
Confusão e angústia de uma mulher (não de uma menina, como eu julguei pelo pedaço de capa) - e não é confusão entre personagens. É confusão mental mesmo. Ao que parece, Lucy inventa sua história em sua cabeça, para tentar criar algo melhor em que acreditar - ou seja, ao que parece, ela quer fugir da realidade que a cerca.
O que esperar do segundo capítulo?
Mais um pouco de mentiras criadas pela protagonista, onde ela mesma acredita. Sim, as mentiras são para si própria, para que ela tenha uma "vida feliz".
O que esperar do terceiro capítulo?
Um telefonema agendando um encontro com sua vida. Estou curiosa. ELE virá encontrar Lucy... Mas não era a vida? Agora é ele! Estou confusa, assim como Lucy.



O que acharam das informações? E da capa?

4 comentários:

  1. Gostei disso. De ir revelando a capa do livro aos poucos. Novo Conceito sempre inovando! Ótima forma de divulagação!

    ResponderExcluir
  2. Oi Came
    Adorei a divulgação com quebra cabeças tbem!!!!!
    Gostei dessa historia, me deslumbro fácil com sinopses, e ja fiquei com vontade de saber mais!

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Dany, a Novo Conceito sempre inova nas suas divulgações!
    Achei a sinopse bem interessante, e estou curiosa para ver a capa inteira o/

    Bjos

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!