quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quem acompanha o blog viu que houve uma brincadeira com os lançamentos da Editora Novo Conceito, referentes ao mês de Outubro.
No caso eram Romeu imortal, A vez da minha vida, e Um olhar de amor.
Mas eis que surge mais uma notícia!
Em outubro serão lançados 6 (SEIS) títulos! Como assim, se aqui só foi mostrado 3? Pois é, tem mais 3 aí.
E é agora que eu vou mostrar!


Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva… Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo…



Quando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças.
Mas conforme Bethany cresce, ela percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava… que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas… e aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis. No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé, e a conexão que Bethany pensou que duraria para sempre.



ESSE É O QUE EU QUERO PRA ONTEEEEEEEM *-*

A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam.
Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta… para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.
Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.
Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.



Reações:

5 comentários:

  1. Gamei nesse segredos revelados, a sinopse, a capa surreal e linda... =D
    Ainda não li nadinha da Emily Giffin mas vejo boas resenhas e gostei do tema deste livro em questão.
    Preces e mentiras me deixou meio balançada, mas não com tanta certeza. XD

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!!!

    Além do "Laços inseparáveis", eu gostei da sinopse do "Preces e mentiras"

    Esse mês eles capricharam ne!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiê! Obrigada pelos parabéns! ^^

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de Segredos Revelados e Preces e Mentiras. Não li nada da Emily Giffin, pois me diziam que os livros dela eram de auto-ajuda. Mas achei esse bem interessante. =)
    Bjs

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!