terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hola, que tal! Belezinha aí pessoal?

Beeeeem, todo mundo aqui conhece o Stephen King, certo? Ceeerto!
Então eis que resolvi fazer um concurso cultural valendo um exemplar de "Tripulação de Esqueletos".

Vamos aos dados do livro:


Nesta coletânea de 22 contos o leitor é apresentado ao universo que tornou Stephen King conhecido como um dos mais aclamados escritores da atualidade, as histórias de terror. O livro abre com o conto 'O Nevoeiro' no qual numa cidadezinha litorânea um nevoeiro vem do mar trazendo inúmero monstros, como aranhas gigantes, polvos assassinos e aves pré-históricas. Outro conto que merece destaque é 'Sobrevivente' , onde um médico-cirurgião é o único sobrevivente de um naufrágio e acaba em uma ilha deserta totalmente estéril. Sem alimento, a única saída para não morrer de fome é se fazer valer de suas habilidades como cirurgião e alimentar-se de pedaços de si mesmo. Alguns contos fogem um pouco do horror habitual e apostam em um estilo divertido e agradável de se ler, como é o caso de 'O Processador de Palavras dos Deuses', onde um homem descobre um computador capaz de deletar coisas da vida real e inserir outras em seu lugar.



Então é simples! Responda à pergunta na caixinha abaixo - até o dia 08/10. A melhor frase será premiada.

Simples né? Pois, é, eu sei que sim! Então vamos lá. Levando em consideração que todo mundo é doido por este autor, eu suspeito que ele faz uma mágica louca! hahahahaha... Sendo assim:

Qual a mágica de Stephen King?

Responda e concorra - não precisa seguir em lugar algum, é só responder! Ah, e não esqueça de preencher o seu nome e email válido ok?

3, 2, 1 e já!

4 comentários:

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!