quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gente, hoje eu venho compartilhar com vocês uma SUPER dica de leitura! É simplesmente a MELHOR -série da Harlequin Históricos! Passa no final da Idade Média, tem mocinhas valentes e mocinhos lindos e destemidos! Sabem qual é?


Tchan, tchan, tchan...


Série CLÃ DOS DE BURGH, da autora Deborah Simmons. Inclusive já falei de um destes lindos aqui nesta resenha de Coração de Guerreira!

Eis alguns:

O CAVALEIRO NEGRO
Um cavaleiro de má fama e uma donzela rebelde.
O título de "ovelha negra" da família De Burgh é perfeito para Reynold. Vagando ferido e sem rumo, sua amarga peregrinação é interrompida ao encontrar uma dama exigente que o obriga a honrar sua promessa de cavaleiro: servi-la e protegê-la! Sabina Sexton sabe que seu relutante salvador não leva muito a sério seus votos. Porém, situações perigosas o obrigam a retomar seus valores. Agora, mesmo desconfiada, Sabina terá de colocar sua vida e seu coração nas mãos de um Homem tão soturno quanto atraente?





O Lobo Domado
Forte, corajoso e sempre alerta para o perigo, Dunstan de Burgh, barão de Wessex, era comparado a um lobo selvagem. Destemido cavaleiro de mil batalhas, ele não acreditava no amor. Até o dia em que seu destino cruzou com o de Marion Warenne. Misteriosa donzela de passado nebuloso e olhar doce, Marion começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Dunstan...




Um Lorde Para Amar
Ao contrário de seus seis irmãos, Stephen De Burgh preferia viver nos domínios de sua família, onde podia exercer seu lado libertino sem se preocupar em ser um herói. Mas, para sua insatisfação,é escolhido por seu pai para acompanhar Brighid LÉstrange até o país de Gales, onde ela reinvidicará sua herança. Brighid também não fica satisfeita. Ela tenta de todas as maneiras evitar contato com as pessoas. Assim, espera se proteger dos rumores de que sua família possui misteriosos poderes mágicos. Além disso,a última coisa de que ela precisa é ser acompanhada por um beberrão mulherengo como Stephen De Burgh. Mas há muitos mistérios entre o céu e a terra, e ao longo do caminho, o destino e o amor se entrelaçam nas vidas de Brighid e Stephen.



E o meu queridinho ever *-*

Coração de Guerreira 
Donzela, guerreira e amante!
Guerreira brava e corajosa, Bethia superava todos os cavaleiros a serviço de Simon de Burgh. O mundo deveria ser do modo que ela queria, e o mesmo valia para Simon desde que ela havia capturado seu coração em uma batalha. Apesar de toda a sua fúria e arrogância masculina, ele estava sob o domínio de Bethia. Afinal, encontrara uma adversária à altura!



Não deixe de visitar o blog... Você é muito bem-vindo!!

3 comentários:

  1. Oiii... vejo falarem muito bem dessa série...
    As capas são bacanas e adorei as sinopses!!!
    Até peguei o lobo domado em ebook... mas ainda não li... sempre passo algum na frente... kkk
    Adorável a dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Dicas fabulosas! Os romances da Harlequin são de suspirar! Vou procurar conhecer cada um dos livros!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Acho tão legais esse romances,não to dando um tempo nesse,to agora só lendo romances contemporâneos acho que é assim que se chama.

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!