quinta-feira, 25 de agosto de 2011


 Sinopse:
Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá mudar o destino dos clãs de vampiros e de lobisomens.
Agora que Bella tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras. Quando as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre.
Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse épico romântico.
Quando se ama aquele que vai matá-la, restam alternativas? Como correr e lutar sabendo que essa atitude magoaria seu amado? E como não se render a eternidade, mesmo que por amor?

 Para finalizar a Saga que contagiou o mundo todo, temos o livro Amanhecer, que fala de como nossos protagonistas lidam com alguns temas de certa forma polêmicos – por exemplo, a gravidez inesperada de Bella. É exatamente neste momento que máscaras caem mostrando realmente a face de cada elemento do livro. Assim como colocado na capa do livro, a protagonista Bella, de peão passa à Rainha, já que por causa dela o clã vence a luta com os Volturi. Melhor livro de toda a Saga, ritmado com muita ação e romance. Lutas, confianças, desconfianças, enfim um livro repleto de surpresas e novidades. Com toda a certeza, vale a pena ler.

3 comentários:

  1. Li toda a saga e adoro os livros da Stephenie Meyer. Com certeza o último livro, Amanhecer, foi o melhor e mais completo.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo este livro!!! Como eu não sei nada de xadrez não tinha entendido a capa, mas graças a você agora acho ainda mais linda!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, que bom que gostou! Fique à vontade para sempre visitar o blog! Bjks

      Excluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!