segunda-feira, 10 de junho de 2013

Olá a todos!
Sou Ana, e sou a nova colunista do blog e espero que gostem das minhas resenhas e leituras que sempre dividirei com vocês.
Espero que gostem.

"-Por que está insistindo comigo?-perguntou ela(...)
-Porque quero você.-Ele ficou perto, o bastante para que o cheiro dela o envolvesse." (Página 79, versão de bolso.)



O produtor David Brady deseja fazer um documentário especial sobre paranormalidade. Para o programa ter mais impacto, ele convida a vidente Clarissa DeBasse. Mas Clarissa precisa que sua agente, Aurora Fields, concorde com a participação, e faz com que Brady e Aurora negociem diretamente. Eles logo se sentem atraídos, e muitos segredos começam a ser revelados, mudando o rumo da vida de todos para sempre…

Nora Roberts, assim como Meg Cabot, Stephen King e outros, sempre contagia nossos olhos em livrarias e em blogs literário, e por este motivo, ao ir a biblioteca que frequento, me arriscar com Nora Roberts.
O livro nos introduz Clarissa de Basse, uma mulher sensitiva e com uma personalidade singular, irônica e repleta de sarcasmo que é convidada por David Brandy, nosso mocinho, para fazer um documentário sobre coisas de cunho paranormal.
E através disso, David conhece A.J.Fields, nossa mocinha e agente de Clarissa.E o livro se desenrola.
David Brandy é um mocinho interessante, foge daquele esteriótipo de podre de rico e lindo de morrer, embora ele tenha algum dinheiro e beleza. Ele nos conquista, com sua sinceridade, objetividade e seu romantismo disfarçado. Ele é direto com a A.J desde o principio e não pensamos em amor e paixão tão cedo.
A.J.Fields é a nossa caixinha de surpresa, ela esconde mistérios sobre si e sua relação com Clarissa.Personalidade irônica, forte, madura, e completamente desapaixonada da ideia de se apaixonar. E junto a ela temos a sua quase dupla personalidade,Aurora, uma mulher doce, meiga e apaixonada,além do romantismo.
Eu gostei de sua participação, fugindo das mocinhas comuns que existem por ai, e vemos o quanto ela sofreu.
O livro é bem clichê, mas ainda assim uma leitura que vale a pena, pela leveza da escrita de Roberts, pelo casal que embora fuja um do outro não nos enche a paciência e claro pelo romance fofo.
Um livro para se ler entre um livro e outro, após uma ressaca literária e para distrair sua mente.
Merece também um destaque em relação as cenas mais apaixonadas, por assim dizer, do livro, possuir mais um valor sentimental e psicológico, encobrindo as partes físicas.
Um livro que vale apena e que me fez querer saber um pouco mais sobre Nora Roberts.

"(...)Continuariam a se ver enquanto os dois quisessem.Sem promessas,sem compromissos.Quando ele decidisse se afastar,ela precisava estar pronta."(Página 148, edição de bolso)



8 comentários:

  1. Oi Ana, gostei da resenha. A Nora tem um jeitinho especial de nos fisgar. =)
    Esse casal é interessante. Mas o que me chamou atenção mesmo foi o quesito "paranormal", gosto de livrinhos que abordam o tema.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Gostei da paranormalidade do livro e forma em que foi tratada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nora Roberts é meu vício eterno <3333
    AMO seus livros, e qto mais vc lê mais livros dela vc quer conhecer!!!
    Eu ando infernizando a vida da Came pra ela ler a Serie Mortal q a Nora escreve maravilhosamente!!
    Esse livro da tua resenha Ana ainda não li mas com toda certeza vai pra minha infinita lista dos livros dela que quero ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar essa série que você indicou, e se possível e ler, quem sabe role resenha no blog?
      Obrigada por tudo!
      Ana.

      Excluir
  3. A autora é muito boa, adoro seus livros e sempre que dá leio. Este eu não conheço ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Confesso, ainda não li nada da Nora Roberts, não sei bem o porque, mas sempre que leio as resenhas dos livros dela, me da vontade de começar a ler!
    Gosto de livros cliches que são otimos para ressacas literarias, e pelo jeito este tem varias sacadas sarcasticas e ironicas, ADORO!!

    bjos

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!