terça-feira, 27 de maio de 2014

Mais uma autora parceira no blog. Desta vez, falo de Camilla Sá, uma autora jovem e muito competente.
Ela enviou seu livro de estreia "A Árvore de Strangeville" para a minha leitura e mais um para vocês (autografado!).
Por hora, vou apresentar a Camilla para vocês. Já preparem as perguntas, pois após a resenha (até o fim dessa semana, eu prometo) farei aquela entrevista caprichada!!




SOBRE A AUTORA
            Desde criança, Camilla sempre foi apaixonada por histórias e adorava ler. Cada vez mais viajava em cada aventura e encontrava magia em todas as paginas. Certo dia se perguntou se ela também poderia escrever histórias com tudo o que imaginava e tanto amava.
            A Árvore de Strangeville é sua primeira obra. Ela escreveu aos catorze anos e, finalmente, está tendo a chance de mostrar ao mundo o que a sua imaginação é capaz de fazer e transportar os leitores para um mundo fantástico.
            Nascida em São Paulo, atualmente ela reside em Mogi das Cruzes com os pais, a irmã, três cachorros, um gato e milhares de livros.


SOBRE A OBRA "A ÁRVORE DE STRANGEVILLE"
             O único sonho de Caroline era ter uma vida normal: morar em uma casa fixa, fazer amigos que durem e ser popular. Mas, sempre que se muda, ela precisa começar tudo de novo. E Caroline não é muito boa nesse “novos começos”.
            Até o dia que chega em Strangeville. Lá, onde tudo parece diferente, ela encontra a Árvore de Strangeville: o elo mágico que separa o mundo real do universo da fantasia.
            Não somente a nova cidade, mas também a sua vida muda drasticamente. Suas preocupações deixam de ser com o lugar onde mora e se torna algo muito maior, como salvar não apenas um, mas dois mundos!
            Com a ajuda de Arthur e Bree, ela terá de enfrentar várias criaturas, esforçar-se para impedir que Klaus domine os mundos e cumprir a missão de colocar tudo em seu lugar.
            Uma história de aventura que faz com que você cruze a fronteira da árvore.

3 comentários:

  1. A capa tem a imagem legal, mas a fonte ficou a desejar. Sobre a sinopse, achei interessante, e por hora estou lendo fantasia... vou aguardar resenha para saber se é bom como aparenta.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Ainda não conhecia o livro nem a autora. O livro parece ser bem interessante, acho que vou esperar uma resenha dele para confirmar e aumentar minha curiosidade.

    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Tudo bom sou sua seguidora e também blogueira do Leitura Kriativa. Hoje queria fazer um convite para você. Lancei meu primeiro livro ano passado chamado Vingança Mortal, uma história suspense policial ambientada no interior do RS. Então queria te convidar a conhecer um pouquinho mais da história na minha página e se puder curtir minha página no face: https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado
    Além disso estou com parcerias com blogs abertas se você tiver interesse me manda um e-mail que eu te explico direitinho como estou fazendo: raquel.machado2014@yahoo.com.br
    Obrigada desde já pela atenção e desculpe pelo incomodo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!